EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marê recebe novidade sobre julgamento do assassinato do pai

Em Amor Perfeito, Marê recebe novidade sobre julgamento do assassinato do pai  — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, Marê recebe novidade sobre julgamento do assassinato do pai — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, agora que Orlando (Diogo Almeida) está noivo de Gilda (Mariana Ximenes), ele e Marê (Camila Queiroz) vão começar a se encontrar às escondidas. O casamento do médico com a vilã é um plano; uma faixada para dois motivos: o primeiro é salvar Marcelino (Levi Asaf), que estava adoecendo de melancolia; o outro, recolher provas contra a vilã, para inocentar a heroína. E tudo se encaminha para que isto venha a ocorrer.

Advogado de Marê, Julio (Daniel Rangel) aparecereu às pressas na casa do médico para falar com a moça sobre uma grande novidade. O desembargador de Belo Horizonte irá reabrir as investigações sobre a morte do pai dela, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), quem a moça foi falsamente acusada pelo assassinato.

E, recentemente antes de Lucília (Kênia Bárbara) ser também assassinada, ela descobriu e contou ao primo, Orlando, que Gilda é a verdadeira culpada. Mas o que complica tudo é que a ruiva tem o delegado Albuquerque (Beto Militani) e o promotor Silvio (Bukassa Kabengele) nas mãos dela.

“Eu nem acredito, Júlio!”, comemorará Marê, ao ouvir a novidade.

“Assim que ele concluir as investigações, o novo julgamento da Marê vai ser marcado”, explicará o advogado.

 

Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) diz a Gilda (Mariana Ximenes) que examinou o processo de Marê (Camila Queiroz) e viu muitas falhas — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) diz a Gilda (Mariana Ximenes) que examinou o processo de Marê (Camila Queiroz) e viu muitas falhas — Foto: TV Globo

“É agora ou nunca que eu vou me livrar desse pesadelo!”, dirá a protagonista.

“Você vai se livrar, Marê. Mas, pra isso, nós precisamos acompanhar de perto essa investigação. O delegado é cupincha da Gilda e vai empurrar a investigação ‘com a barriga’, como sempre faz. E nós não podemos ficar esperando de braços cruzados: temos que procurar provas pra incriminar a Gilda”, vai comentar Julio.

“Morando na mansão, o Orlando pode buscar provas contra ela, Júlio”, vai dizer a heroína.

“Ela deve ter deixado algum rastro, alguma ponta solta. Eu vou procurar até descobrir”, afirmará o médico.

“Seria ótimo se você encontrasse alguma coisa que comprove a ligação da Gilda com o promotor e com o delegado, Orlando. Se você conseguir alguma prova, ou indício, isso pode ser decisivo pra incriminar a Gilda Como disse a Marê, é agora ou nunca. Ela não vai ter outra chance”, dirá Julio.

Fonte: gSHOW