Entretenimento

Vai na Fé: Theo explode ao saber que secretária fugiu com dinheiro da empresa

Sheila dá banana para Theo em referência à cena histórica de Vale Tudo em Vai na Fé — Foto: Globo

Após anos de dedicação a Theo (Emilio Dantas) e ao pai dele na empresa de importação, Sheila (Renata Miryanova) é intimada a depor na Polícia Federal. Feita de laranja pelo empresário, a secretária sabe que vai acabar sobrando para ela. Mas, antes que isso aconteça, no capítulo desta quinta-feira (3) de Vai na Fé, será Sheila quem irá passar a perna em Theo.

A secretária irá transferir todo o dinheiro das empresas fantasma para sua conta pessoal e sumir do mapa. Quando descobrir tudo, Theo, claro, vai surtar… 😱

Theo surta ao descobrir que foi passado para trás por Sheila em Vai na Fé — Foto: Globo

Primeiro, o vilão tentará tranquilizar Sheila e vai mandá-la confirmar todas as acusações.

“Assume que a empresa é sua, diz que desconhece qualquer irregularidade e está tudo certo. Essa investigação não vai dar em nada”, diz Theo.

Mas quando Theo sair da sala, Sheila, que não comparecerá à delegacia, vai dar uma banana para ele, no melhor estilo Reginaldo Faria em Vale Tudo. 🤣

E o melhor ainda estará por vir. No aeroporto, pronta para fugir, Sheila mandará uma mensagem de voz que deixará Theo transtornado.

“Cansei, Theo! De ser usada por você, pelo seu pai! Espero que você tenha uma vida boa! Porque a minha vai ser ótima!”

Theo toma volta de Sheila em Vai na Fé — Foto: Globo

“Essa vagabunda me paga! É nisso que dá confiar nos outros! Ajudar! Pilantra! Golpista!”, explode Theo, destruindo tudo o que vê pela frente no escritório.

Theo quebra escritório ao saber de fuga da secretária em Vai na Fé — Foto: Globo

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Carille nega ter recebido contato do Corinthians: ‘Não tem nada. Coisas de imprensa’

Um tema de fora do clássico também foi abordado, a lacuna no comando do Corinthians.…

1 hora ago

Jornalista afirma ter sido ameaçado e xingado por Pedrinho e Marcelo Sant’Ana no Maracanã

Planeta do Futebol 🌎 @futebol_info ⚠️ Jornalista @PabloRaphaelRUA afirma ter sido xingado e ameaçado por…

1 hora ago

Hugo Moura: ‘Jogar aqui não é fácil, mas o grupo está fechado, unido’

𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 @AnalisaCRVG Hugo Moura em entrevista após o empate em 0 a 0 contra o…

1 hora ago

Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Fábio Carille após Vasco 0 x 0 Urubu

O técnico do Vasco, Fábio Carille, considerou que o time apresentou evolução no empate por…

1 hora ago

Vasco agradece apoio de torcedores que foram ao Maracanã

Vasco da Gama @VascodaGama Agradecemos pelo apoio durante todo o jogo! 💢 Linda festa da…

1 hora ago

Vitória do Vasco no clássico paga mais de 6 vezes o valor apostado; confira as cotações das casas de apostas

Vasco e Flanengo se enfrentam neste sábado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2025. Confira as…

10 horas ago