Amor Perfeito: Anselmo ofende Érico e Verônica revela que advogado é melhor na cama do que o prefeito
Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) ouviu da boca do próprio filho, Julio (Daniel Rangel), que se ela tem algo referente às origens dele para contar, que seja pelas palavras dela e não pelos outros. Depois desta situação, com peso na consciência, a baiana vai procurar Anselmo (Paulo Betti), pai do menino, para que, juntos, eles encontrem uma solução.
Afinal, Julio até sabe que a mãe teve um caso com o prefeito da cidade, mas não imagina que esta relação durou mais de 20 anos e que ele é fruto dela. O rapaz acredita que o pai morreu quando ele ainda era bebê.
Ao ver Verônica na Prefeitura de São Jacinto, Anselmo já vai achar que ela está disposta a reatar o relacionamento. Afinal, em uma das últimas ocasiões que eles estiveram juntos, ele fez comentários pejorativos em relação a Érico (Carmo Dalla Vecchia), novo marido da baiana, pelo fato de o advogado ser bissexual.
“Tinha certeza que você ia voltar! O seu lobo tá aqui pra te consolar do fiasco que deve ser o teu casamento! Bem que eu avisei! Mas eu te perdoo, bijuzinho!”, começará ele.
“Deixa de ser leso, Anselmo!”, responderá ela, já cortando o ex.
“Agora, com você casada e eu também, fica até mais fácil manter as aparências e fazer como nos velhos tempos. E eu nem vou ficar com ciúmes do Érico, porque invertido não dá no couro!”, irá disparar Anselmo.
Ao ouvir isto, Verônica não pensará duas vezes e vai se afastar do prefeito, além de dar uma bela resposta.
“Cala essa boca! Pra seu governo, o Érico dá no couro e muito melhor do que você! Estou aqui por causa do Júlio”, dirá ela.
A baiana, então, irá questionar ao ex se ele comentou algo com Gilda (Mariana Ximenes) sobre a paternidade de Julio, já que a vilã fez comentários ao rapaz insinuando que tinha partes referentes ao passado que ele desconhecia.
Mas, egoísta como sempre, a reação de Anselmo não se voltará ao filho que nunca assumiu, mas sim a ele mesmo.
“Meu Deus! Se o Júlio descobrir, vai desgraçar a minha vida, a minha carreira política!”
“Sabe que agora me deu até vontade de contar não só para o Júlio, mas para todo o povo de São Jacinto? Só para eles saberem o cretino abestado que é o prefeito deles?”, devolverá ela, indignada.
“Não faz assim. Você sabe que eu sempre te ajudei, fui um bom pai, mesmo à distância! Fiz tudo para proteger você e o Júlio, até uma certidão falsa eu arranjei pra você não ficar mal falada! Foi isso!”, ao relembrar este fato, o prefeito vai se tocar de como a ruiva pode saber da verdade.
“O Leonel é que me ajudou a arranjar a certidão de nascimento do Júlio! Vai ver foi ele que contou pra Gilda”, deduzirá ele.
Fonte: Gshow