Uma advogada, de 31 anos, foi presa ao tentar acessar o Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, com drogas escondidas na genitália, nesta terça-feira. Segundo a Polícia Penal, ela alegou que iria atender a um cliente na Penitenciária do Distrito Federal II, e foi submetida ao scanner corporal.
Os agentes constataram, então, que a mulher carregava “99g de substância aparentando ser maconha e 25g de substância aparentando ser cocaína” na vagina. Inscrita na subseção da cidade de Gama na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ela teve a carteira suspensa.
Ainda segundo a Polícia Penal, a advogada foi encaminhada à 30ª DP (São Sebastião). Lá, foi autuada em flagrante. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a advogada passou por audiência de custódia e está em liberdade provisória.
Foi a própria advogada quem decidiu, antes de ser submetida ao raio-x, confessar o porte das drogas. De acordo com informações da polícia, o exame apenas comprovou a presença de diversos “corpos estranhos”.
Fonte: Jornal Extra
Canal GOAT @CanalGOATBR O GIGANTE DA COLINA estará em ação no Canal GOAT! 💢 Neste…
NTVASCAÍNOS @ntvascainos DÍVIDA DO ASTON VILLA DIFICULTA SAÍDA DE COUTINHO! Philippe Coutinho vive a expectativa…
Vasco Base @vascobase Intervalo de jogo em São Januário! 📺 SporTv #VASxPAL #BrasileiroSub20 #BaseForte #VascoDaGama…
cbdu Nossas estrelas do judô estão prontas para brilhar na Alemanha!!!🤩 Confira a convocação completa!…
futsalvasco CALENDÁRIO DE JULHO DO BRASILEIRO 🗓️⚽️💢 Anota aí na sua agenda os jogos do…
vascodagama 🌧️☔️ Carrossel com as fotos do treino desta quarta-feira 💪👊 📸: Matheus Lima |…