Em Amor Perfeito, Gilda será vítima de pegadinha de Orlando e Marcelino — Foto: Reprodução/TV Globo
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) vão fazer bom uso da infelicidade que é dividir o mesmo teto que Gilda (Mariana Ximenes) para pregar uma peça na vilã. Recentemente, a ruiva armou duas baixarias que prejudicaram muito Marê (Camila Queiroz). A primeira foi ameaçar Catarina (Cristiane Amorim) a ponto de fazer a moça fugir da cidade. Acontece que um segundo depoimento da camareira seria vital para provar a inocência da protagonista.
A segunda foi fazer com que Marê fosse demitida do hospital, colocando em risco o projeto de maternidade que ela desenvolveu. Orlando, então, aproveitará uma pequena brecha para irritar a vilã. E fará isso por meio de algo que ela preza muito: suas roupas.
“Com licença, eu vou ajudar o Marcelino com a lição antes de ir com ele pra Andorinhas. Nós vamos nos encontrar com os padres e eu vou aproveitar pra atender alguns doentes”, dirá Orlando, se retirando da mesa do almoço.
“É um lindo gesto, meu amor”, comentará a vilã, com aquele falso ar virtuoso. “Aliás, eu também já separei algumas roupas que não uso mais pra vocês levarem.”
Gilda vai acreditar que o médico está se rendendo aos seus ‘encantos’ — Foto: Reprodução/TV Globo
“Quanta generosidade… Não é à toa que você é considerada a grande benemérita de São Jacinto”, devolverá Orlando, com ironia.
Mais tardes, o médico e o menino irão ao quarto da vilã conferir a tal doação que ela disse ter deixado e vão se surpreender com a “generosidade” da ruiva.
“Como a dona Gilda é unha de fome! Não tem quase roupa nenhuma nessa sacola!”, comentará Marcelino.
Marcelino e Orlando terão uma ideia de como provocar Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo
“Pois é, mas acho que nós dois podemos dar um jeito nisso…”, devolverá Orlando, trocando um ar de cumplicidade com o filho.
E, de fato, os dois dão um jeito na situação, recolhendo diversas peças de grife da vilã para doar à caridade. Mas não vai demorar até a informação chegar nos ouvidos da ruiva. Como sempre, será repassada por Rita (Talita Feuser), sua funcionária e puxa-saco oficial.
Ao saber do que o “marido” e o “filho” fizeram, ela acelera de carro até o centro comunitário de Andorinhas.
“Meu Deus, as minhas roupas!”, gritará ela, chocada, ao ver outras mulheres vestindo suas peças.
Desesperada, Gilda saíra correndo, arrancando as roupas das mãos das pessoas — Foto: Reprodução/TV Globo
“Essas roupas são minhas! É tudo meu! Larga! Me dá isso aqui!”, gritará a ruiva, partindo para cima das mulheres e pegando suas roupas de volta.
Fonte: Gshow
Santos 0 x 0 Fluminense | Campeonato Brasileiro: melhores momentos GELeia mais
Óculos de realidade virtual com gráficos ultrarrealistas Super Rádio TupiLeia mais
Qual regra Neymar quer mudar no futebol brasileiro após se irritar com VAR em Santos…
Ex-Santos deixa a Premier League rumo à elite do futebol francês; veja MSNLeia mais
STF reforça segurança com drones e tecnologia avançada para julgamento de Bolsonaro e aliados R7Leia mais
Aos 29 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Lucas Ramon…