Amor Perfeito: Julio descobre que Anselmo é seu pai; veja como será a cena
Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) irá cobrar da mãe, Verônica (Ana Cecília Costa), uma resposta definitiva em relação à sua paternidade. Apesar de ter crescido ouvindo que o pai morreu quando ele ainda era pequeno, o advogado sempre teve uma certa desconfiança sobre o assunto. Depois que Gilda (Mariana Ximenes) o provocou, o jovem decidiu ir atrás de mais detalhes. Agora, chegará o momento em que irá descobrir ser filho de Anselmo (Paulo Betti).
Julio contará para Marê (Camila Queiroz) que, na volta de Vitória, passou por Afenas, cidade em que Verônica morava quando deu à luz, para buscar o registro do nascimento no cartório. Lá, descobriu com um funcionário que “não existe Júlio Medrado, filho de Verônica e Silas Medrado”. A ficha que ele encontrou lá, fato, tinha o nome dele e da mãe, mas constava que a paternidade era desconhecida.
“Desconfio que Silas Medrado nunca tenha existido. Que a certidão de nascimento que eu tenho é falsa”, dirá ele.
“Como é possível, Júlio?”, questionará Marê.
“É isso que a dona Verônica vai ter que me explicar”, responderá o advogado.
À noite, quando a mãe voltar do restaurante, Julio partirá ao assunto sem rodeios. Bem objetivo, cobrará da mãe um posicionamento.
“Estive no cartório de Alfenas. Descobri que estou registrado como filho seu e de um pai desconhecido. Silas Medrado, meu suposto pai, não existe. Acho que nunca existiu”, vai disparar ele.
O que falta saber, e eu quero ouvir da sua boca mãe, é o nome do meu pai”, irá pedir ele.
Verônica, então, irá respirar fundo e, em um rompante de coragem, contará.
“O seu pai é o prefeito, meu filho”, dirá ela, se referindo a Anselmo.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Eu já imaginava. Comecei a desconfiar quando descobri que a senhora tinha um ‘caso’ com o prefeito”, desabafará o jovem. “Mas preferi não ver, esconder isso de mim mesmo. É uma decepção e uma vergonha saber que eu sou filho de um sujeito como o Anselmo Queijeiro.”
Fonte: Gshow