Preparem os corações, pois o “Fuzuê” está armado! A nova novela das 7 estreia nesta segunda, 14/8, com um primeiro capítulo cheio de emoções e reviravoltas. Uma mulher que desapareceu misteriosamente, um tesouro escondido, uma vilã capaz de tudo para encontrá-lo e um assalto a uma grande loja. Em meio a isso tudo, ainda teremos um casal apaixonado à primeira vista. Confira cinco momentos imperdíveis no primeiro capítulo de Fuzuê acima.
Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) salva a vida de Miguel (Nicolas Prattes) — Foto: Globo
Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê — Foto: Globo/Manoella Mello
A nossa protagonista Luna (Giovana Cordeiro) é uma jovem batalhadora e solar, que busca notícias sobre sua mãe. Maria Navalha (Olívia Araújo) desapareceu misteriosamente há um ano e desde então Luna não desiste de procurar pistas sobre ela. Maria Navalha foi vista pela última vez na Fuzuê, uma grande loja de produtos brasileiros no centro do Rio de Janeiro. É para lá que Luna vai atrás de mais informações.
Luna é moradora do bairro de Fátima e, desde cedo, aprendeu a se virar. Ele produz e vende biojoias e trabalha também em uma ONG ensinando arte a crianças. No dia do famoso aniversário da Fuzuê (evento já tradicional na cidade), ela vai com seus pequenos fazer uma apresentação na loja. O momento perfeito para buscar mais pistas sobre o sumiço de sua mãe.
Luna vai até a Fuzuê para procurar mais informações sobre o sumiço de sua mãe, em Fuzuê — Foto: Globo
Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é a vilã — Foto: Globo
“Eu sou preciosa, eu sou poderosa, eu sou perigosa.” Esta é Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), a herdeira de uma joalheria de luxo. Só tem um problema, ela está falida. E a chance para fugir da pobreza vem através de documentos deixados pelo seu falecido pai, o aventureiro César Montebello (Leopoldo Pacheco), indicando um tesouro centenário enterrado no centro do Rio de Janeiro.
Já deu para sacar onde está este tesouro, né? E para chegar a esta fortuna, ela vai contar com a ajuda do marido, o polêmico deputado Heitor Montebello (Felipe Simas), e o assessor dele, o nada confiável Pascoal (Juliano Cazarré).
Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) revela a Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Bebel (Lilia Cabral) documentos sobre um tesouro escondido — Foto: Globo
Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) revela a Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Bebel (Lilia Cabral) documentos sobre um tesouro escondido — Foto: Globo
E tem mais um detalhe: no meio da papelada deixada pelo pai, Preciosa descobre que tem uma irmã desconhecida, com quem deve dividir tudo que tem. (Quem será?) Claro que ela pretende abafar esta informação de todos.
Em Fuzuê, Heitor (Felipe Simas) é cúmplice da esposa, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) — Foto: Globo
Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) queima os documentos que comprovam a existência de uma irmã — Foto: Globo
Em Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) retorna ao Brasil — Foto: Globo
É dia de festa na família Braga e Silva. Mais um aniversário da Fuzuê, loja comandada pelo patriarca Nero (Edson Celulari) e seus filhos, Alicia (Fernanda Rodrigues) e Francisco (Michel Joelsas).
Além da celebração, o dia também é muito especial para o ex-feirante: o retorno do filho mais velho, Miguel (Nicolas Prattes).
Em Fuzuê, Nero (Edson Celulari) é dono da loja que dá nome à novela — Foto: Globo
Para se libertar da pressão paterna, Miguel foi morar em Portugal, onde viveu por anos. Mais como diz o ditado, “o bom filho à casa torna” e chegou a hora de Miguel retornar. E ele vai direto para a Fuzuê…
Nero e seus filho celebram o aniversário da Fuzuê — Foto: Globo
Luna (Giovana Cordeiro) e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê, a nova novela das 7 — Foto: Globo/Manoella Mello
Quem também vai para a Fuzuê neste dia é Merreca (Ruan Aguiar). Criado com Luna no bairro de Fátima, Merreca se tornou o bandido da região e agora pretende executar um grande assalto à loja. Mas antes disso, ela ainda vai cobrar o aluguel devido de Luna e, num descuido, deixará uma pista de sua armação.
Em Fuzuê, Merreca (Ruan Aguiar) se prepara para assaltar a Fuzuê — Foto: Globo
Em Fuzuê, Merreca (Ruan Aguiar) se prepara para assaltar a Fuzuê — Foto: Globo
E vai ser em meio ao maior fuzuê na Fuzuê que os olhares de Luna e Miguel se cruzarão pela primeira vez. Mas ela não tem tempo para romance, precisa ir atrás de mais informações sobre a mãe. Luna acaba sendo flagrada pelos seguranças e perseguida, ao mesmo tempo em que Merreca executa seu plano de assalto. E Miguel estará na mira de seu revólver e será salvo por … Luna (com direito a queda em bolo gigante)!
Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) salva a vida de Miguel (Nicolas Prattes) — Foto: Globo
Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) salva a vida de Miguel (Nicolas Prattes) — Foto: Globo
Uau, já falei demais. Agora é aguardar o primeiro capítulo de Fuzuê.
Fonte: Gshow
Taubaté: Ambulatório de Reabilitação inaugura Sala de Tecnologia Assistiva no Novo Horizonte PortalR3Leia mais
TCDF participa de evento a convite do Google para fortalecer uso de tecnologia na fiscalização…
Demissões do Itaú: como saber se você está sendo monitorado pela empresa no home office ND…
Conselho Municipal de Política Cultural aprova Plano de Aplicação de Recursos da PNAB em Poços Prefeitura…
Cuidado, Diversidade e Tecnologia: Encontro internacional na UFPI propõe novos olhares para a educação UFPILeia mais
Brasília ganha biofábrica de mosquitos com tecnologia contra a dengue Folha de ValinhosLeia mais