Anselmo e Julio terão primeira conversa sabendo que são pai e filho — Foto: Reprodução/TV Globo
Em Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) tem algo que não é comum a todo homem que traiu a esposa por toda a vida: falta de perturbação. Verônica (Ana Cecília Costa) pode até ter sido amante dele por mais de 20 anos, mas, depois que rompeu, fez questão de esquecê-lo. Inclusive, foi surpreendida pela vida: encontrou novamente um amor em Érico (Carmo Dalla Vecchia), casou-se e descobriu estar grávida. Em compensação, depois que contou a Julio (Daniel Rangel) que o pai dele é Anselmo, o rapaz rompeu com a mãe.
O prefeito, que nunca desistiu de Verônica, será surpreendido quando souber da gestação da ex. Porém ficará mais boquiaberto ainda quando ela contar outra novidade.
“É verdade o que a Cândida me contou, você tá grávida? Grávida? Como é que pode?”, questionará o prefeito.
“Ôxe, eu vou ter que te explicar como que se faz um bebê, Anselmo Queijeiro?”, rebaterá a moça.
O prefeito voltará a fazer provocações referentes ao fato de Érico ser bissexual, mas Verônica não dará espaço para o ex se criar. Aliás, a baiana aproveitará a ocasião para dizer a Anselmo que, desta vez, ela terá um pai para dividir a criação de um filho. E que, além de amor, esta criança será fruto de companheirismo.
Verônica contará a Anselmo que Julio já sabe é filho dele — Foto: Reprodução/TV Globo
“Ter enganado o meu filho esses anos todos pra te proteger, isso sim é um arrependimento que eu vou levar pro caixão. Não ter tido coragem de dizer pro Julinho o porqueira que era o pai dele. Agora o meu filho descobriu que eu menti pra ele e tá longe de mim”, vai disparar ela, deixando Anselmo totalmente atônito.
“O Júlio descobriu… que eu sou o pai dele?”, vai perguntar o prefeito, dando um pulo para trás.
“Descobriu. Ele já sabe de tudo. Essa é a única dor que nada no mundo vai aliviar. Sai daqui e me deixa em paz de uma vez por todas”, finalizará Verônica. Mas quando a moça olhar, Anselmo já terá fugido dali.
Desesperado, Anselmo vai correndo ao escritório de Julio para falar com o filho, desta vez, apresentando-se como pai. Porém, as preocupações do prefeito não serão referentes aos laços que ele pode construir com o rapaz, mas sim, com a própria carreira política.
Julio irá receber Anselmo e, já de cara, vai pedir para que o prefeito não se apresse ali.
Julio vai pedir ao pai que não demore com a visita — Foto: Reprodução/TV Globo
“Quem tá aqui pra falar com você não é o prefeito: é o seu pai. Já que agora você tá sabendo de tudo”, começará Anselmo.
“Saber que sou seu filho foi a maior decepção da minha vida. Se alguém na cidade descobre, eu vou morrer de vergonha”, devolverá Julio.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Então empatou! Eu também tenho motivo de sobra pra não querer que ninguém saiba de você e da minha história com a sua mãe. A Cândida e os meus filhos iam sofrer por demais…”
Anselmo oferecerá dinheiro a Julio — Foto: Reprodução/TV Globo
“Nesse caso a solução foi o senhor causar sofrimento só pra sua amante e pro seu filho bastardo”, devolverá Julio.
Anselmo, então, entrará na defensiva e começará a jogar na cara do advogado que, mesmo ausente, nunca deixou que faltasse nada para ele, principalmente em relação aos estudos. Para piorar, dirá que entende a revolta do rapaz, mas que, um dia, eles podem até ser amigos. Julio, logicamente, indicará a porta de saída ao pai.
“Não, não! Eu vim dizer é que eu pretendo te compensar, viu?”, irá disparar. Quanto você quer pra manter esse segredo entre nós dois — quer dizer, três com a sua mãe?
“O que foi que o senhor disse?”, questionará Julio, embasbacado com a cara de pau da oferta.
“Que se você ficar de bico calado sobre esse nosso ‘assunto’, eu posso te recompensar. Posso chegar num valor bem bom pra você.”
Julio dirá que faz questão de devolver a Anselmo cada centavo que ele gastou com a educação dele — Foto: Reprodução/TV Globo
“Mas o senhor pode guardar seu dinheiro, Prefeito: eu nunca mais vou aceitar um tostão seu. […] E é por isso que eu vou devolver todo o dinheiro que o senhor gastou comigo, com juros e correção.”
Fonte: GSHOW
crvasco_br Parabéns ao vascaíno @hugocalderano pela conquista da medalha de ouro na Copa do Mundo…
20/04 - 15:00 - Vasco x Taubaté - Fase de grupos do Brasileiro Feminino A2…
vasco_feminino As #Cruzmaltinas já iniciaram o trabalho de aquecimento para a partida de logo mais!…
Vasco Feminino @vasco_feminino Aquecimento finalizado para o duelo! 💪💢 PRA CIMA, VAAAASCOOOO! #MeninasDaColina #VascoDaGama Fonte:…
No Clássico dos Milhões, nem Vasco, nem Flamengo conseguiram balançar as redes. No final das…
Leia mais