Amor Perfeito: Marê concretiza golpe contra Gilda e vilã fica enfurecida
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/B/m/qBJzsGTyeuROBQseGPcw/gilda-mare-1908.jpg)
Em Amor Perfeito, Gilda ficará enfurecida depois que descobrir que caiu no golpe de Marê — Foto: Reprodução/TV Globo
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) continua sendo golpeada por Gilda (Mariana Ximenes) na Justiça, mas, às escondidas, a protagonista arquitetou um plano para revidar e prejudicar a vilã em um dos pontos que mais a afeta: o bolso. Para isso, a heroína acionou Nelson (Romulo Weber), um antigo conhecido dos tempos em que estudava Finanças, e o convidou para ir a São Jacinto. Agora, veremos o resultado!
Marê bolou uma estratégia para que Nelson convencesse a vilã a investir alto, sob o nome do Grande Hotel, em ações furadas na Bolsa de Valores. E, no período em que esteva à frente do estabelecimento, a heroína estabeleceu uma norma para que o Conselho aprovasse todas as ações e investimentos feitos pela presidência.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/l/m/o4BRDtQ5ALj2nk1Wp59w/erico-gilda-1908.jpg)
Érico será o portador das más notícias para Gilda — Foto: Reprodução/TV Glob
Sendo assim, Gilda caiu que nem um pato na armadilha. E ela ficará sabendo do rombo gigantesco que causou nas finanças do Hotel quando Érico (Carma Dalla Vecchia) entregar um telegrama.
“Mas… o que significa isso?”, questionará Gilda, embasbacada, enquanto lê.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/B/F/0Z1WR5QNiBp7pYRLIM4w/gilda-5-1908.jpg)
Ao ler telegrama, Gilda ficará embasbacada — Foto: Reprodução/TV Globo
“Significa que as tais ações, nas quais você investiu 60 mil cruzeiros dos cofres do hotel, despencaram. O dinheiro foi para o ralo — pra usar uma expressão deselegante — e, graças a você, o hotel teve um prejuízo monumental”, contará o advogado.
“Isso não é possível, Érico! Eu tive as melhores referências dessa metalúrgica e daquele investidor da Bolsa de Valores!”, rebaterá a vilã, desesperada.
“Você devia ter sido mais cuidadosa. E, sobretudo, devia ter consultado o Conselho, como, aliás, eu recomendei. […] Eu sinto muito, mas você vai ter que arcar com as consequências e se explicar pro Conselho. Eu vou marcar uma reunião extraordinária”, anunciará ele.
“Não, não marque reunião nenhuma por enquanto. Me dê um tempo. Eu vou entrar em contato com aquele empresário e investidor, o tal Nelson Mesquita, pra saber o que foi que aconteceu!”, pedirá ela, atormentada.
Diante de tal situação, Gilda vai repassar a negociação na sua cabeça e se lembrará que Nelson mencionou ter conhecido Marê. Não demorará muito para que ela se toque que tudo passou de uma armadilha de sua ex-enteada.
Tomado por raiva, a ruiva irá bater na porta da protagonista em busca de satisfações e jurando vingança.
“Foi você que armou esse golpe contra mim, não foi, Marê?”, vai disparar a vilã, logo de cara.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/P/B/PU5pmHSACTGHWqjcwYGw/mare-1908.jpg)
Marê trará Gilda com cinismo — Foto: Reprodução/TV Globo
“Golpe? Do que você tá falando, Gilda?”, responderá a heroína, em um tom cínico.
“Sua canalha! Você não podia ter feito isso comigo, Marê! Agora você selou de vez a sua sorte! Eu vou acabar com você!”, prometerá a ruiva.