Ao contrário do que todos imaginavam em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) está viva. Após passar um bom tempo na cadeia por um crime que ela jura que não cometeu, a mãe de Caio (Cauã Reymond) voltou à Nova Primavera.
Depois de pedir perdão ao filho e explicar os motivos que a levaram lhe abandonar, a veterana toma outra decisão: quer aparecer para Antônio (Tony Ramos).
Nos próximos capítulos, a primeira esposa do vilão pede a ajuda do herdeiro para colocar seu plano em prática:
“Chegou a hora de falar com Antônio”.
“Pensei bem e cheguei a essa conclusão… Se é para ter paz na vida e zerar o passado, não posso mais adiar este encontro”.
Terra e Paixão: Caio arma emboscada para Antônio a pedido de Agatha — Foto: Globo
Agatha pede que Caio marque um jantar com o pai e reúna toda a família no local:
“Vai ser uma bomba, o povo todo ali… mais você”, comenta o rapaz.
“Eu sei, meu filho. Mas não posso evitar as consequências. Então… que seja assim”, comenta a veterana.
Terra e Paixão: Caio arma emboscada para Antônio a pedido de Agatha — Foto: Globo
Terra e Paixão: após sair da prisão, Agatha revela plano e faz pedido a Angelina — Foto: Victor Pollak/gshow
Terra e Paixão: Bianca Bin e Eliane Giardini interpretam Agatha, mãe de Caio (Cauã Reymond) — Foto: Victor Pollak – Gshow / Manoella Mello – Globo
Fonte: Gshow
Um tema de fora do clássico também foi abordado, a lacuna no comando do Corinthians.…
Planeta do Futebol 🌎 @futebol_info ⚠️ Jornalista @PabloRaphaelRUA afirma ter sido xingado e ameaçado por…
𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 @AnalisaCRVG Hugo Moura em entrevista após o empate em 0 a 0 contra o…
O técnico do Vasco, Fábio Carille, considerou que o time apresentou evolução no empate por…
Vasco da Gama @VascodaGama Agradecemos pelo apoio durante todo o jogo! 💢 Linda festa da…
Vasco e Flanengo se enfrentam neste sábado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2025. Confira as…