Amor Perfeito: derrocada de Gilda leva Marê a assumir cargo de poder no Hotel; Marcelino se aproxima de vilã
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) terá dificuldade em aceitar que não é mais a presidente do Grande Hotel. Depois de cair em um plano de Marê (Camila Queiroz) que a persuadiu a investir em ações furadas, o Conselho do estabelecimento votou para que a vilã saísse da cadeira. Ao chegar de volta na mansão, arrasada, a ruiva irá se jogar na cama, aos prantos. Porém, será neste momento de frustração que ela terá uma primeira interação genuína com Marcelino (Levi Asaf).
Ao ver Gilda chorando, o menino se aproximará dela e questionará se a infelicidade é porque alguém morreu. Enquanto tenta se recompor, ela responderá que não perdeu ninguém.
“Que bom! Nunca morreu uma pessoa que eu gosto, mas uma vez, lá na irmandade, o pai Papinha cuidou de um passarinho que caiu do ninho e ele ficou muito machucado”, lembrará o menino.
Marcelino, então, se recordará da ocasião, em que ajudou a cuidar da ave com padre Donato (Bernado Berro) e, mesmo assim, o pássaro não resistiu.
“E você ficou muito triste?”, questionará Gilda, emocionada com a história.
“Demais. Que nem a senhora tá agora”, dirá ele.
“Mas hoje eu não perdi ninguém, Marcelino. Minha tristeza é por outros motivos, mas fico feliz por você ter se preocupado comigo. Você é mesmo um menino de muito bom coração”, comentará ela.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“O meu coração é igualzinho ao seu, eu vi na aula de ciências”, devolverá ele, arrancando uma risada de Gilda.
“Eu tenho um grande amor por você, e pelo seu pai também. Você acredita?”, questionará ela, rendida à emoção do momento.
De volta ao Grande Hotel
Com Gilda afastada da presidência, Érico (Carmo Dalla Vecchia) será colocado temporariamente para ocupar o cargo. Assim, convocará uma reunião com todo o Conselho para anunciar sua primeira decisão: uma nova contratação! Ou, melhor dizendo, recontratação.
“Depois de analisar a fundo a situação financeira do hotel e avaliar os desafios imensos que temos pela frente para sanar o rombo provocado pelo investimento infeliz da ex-presidente, eu cheguei a uma conclusão”, dirá ele, iniciando a reunião e deixando Gilda ainda mais constrangida.
“Este grupo precisa deixar de lado o amadorismo. Precisa ter no comando uma pessoa capacitada e com a formação adequada para tomar a frente da administração. (…) Muito bem, então eu vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar o a Gerência Administrativa do Grande Hotel Budapeste”, anunciará ele, convocando Marê para entrar na sala.
A heroína chegará poderosa na reunião e, ao assistir à cena, Gilda quase enfartará de raiva.
“Bem-vinda de volta, Maria Elisa”, concluirá Érico.
Fonte: Gshow