Em Amor Perfeito, nova pista trará à tona assassinato de Lucília — Foto: TV Globo/Reprodução
Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) foi uma das poucas pessoas que conseguiu encurralar Gilda (Mariana Ximenes). A prima de Orlando (Diogo Almeida) manipulou a vilã, descobriu que ela era a verdadeira autora do “assassinato” de Leonel (Paulo Gorgulho) e chantageou a ruiva. Na tentativa de reaver a parte do Grande Hotel que pertencia à família dela, Lucília acabou morta. Agora, o caso voltará à tona, depois que uma descoberta apontar que, de fato, foi um assassinato encomendado.
Encurralada por Lucília, Gilda se recusava a ceder aos pedidos da fotógrafa, que já tinha virado até assistente dela e o mais próximo que a vilã tinha de uma amiga. Então, contratou um assassino de aluguel (Pierre Baitelli) para tirar a moça do radar.
Em Amor Perfeito, Felipe seduziu Lucília para, depois, matá-la — Foto: TV Globo/Reprodução
O criminoso adotou o nome falso de Felipe Neves, fingiu ser um engenheiro hospedado no hotel para seduzir Lucília. Depois, marcou um encontro com um passeio de barco e, onde ninguém podia ver, a matou.
Em seguida, Gilda pagou o assassino para nunca mais aparecer e, quando o corpo foi encontrado, todos deram como uma morte acidental. A versão que o corrupto delegado Albuquerque (Beto Militani) passou foi que os dois teriam perdido a vida na circunstância, mas que o cadáver do “engenheiro” não tinha chegado à superfície.
Mas, sabendo que tinha mais na história da morte da prima, Orlando contratou um profissional para investigar o caso. Com a ajuda de Julio (Daniel Rangel) uma nova pista vai surgir.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Recebi um telefonema do advogado que você contratou pra investigar a morte da Lucília. E sabe o que ele me disse?”, adiantará Julio para Orlando por telefone.
“Que o tal Felipe Neves, o falso engenheiro, foi localizado: o homem tá vivo!”, contará o advogado. “A morte da Lucília não foi mesmo um acidente.”
Orlando vai ter certeza que Lucília foi assassinada — Foto: TV Globo/Reprodução
“Mais um crime da Gilda!”, deduzirá Orlando, em choque.
Fonte: Gshow
Com 75 anos de história, TCE-AM usa tecnologia para ser referência em modernização REVISTA CENARIUMLeia mais
Valvoline nomeia Hitesh Patel como diretor de tecnologia Investing.com Brasil - Finanças, Câmbio e InvestimentosLeia mais
50 anos de pesquisa da Epagri: conectando conhecimento, tecnologia e sustentabilidade O Presente RuralLeia mais
ASTER dispara 30% após CZ comprar 2 milhões de unidades Portal do BitcoinLeia mais
Tecnologia chinesa apoia modernização da Usina de Itaipu O MaringáLeia mais
Minas figura entre os estados com maior índice de violência política Bahia Na PolíticaLeia mais