Terra e Paixão: Agatha revela que foi presa acusada de matar amante
Depois de anos dada como morta, Agatha (Eliane Giardini) voltou à Nova Primavera e botou a cidade de ponta-cabeça. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, querendo mais respostas, Antônio (Tony Ramos) coloca a ex contra a parede e a faz dar detalhes do seu passado obscuro.
A veterana, na verdade, deixou o filho para trás para viver ao lado de um médico chamado Evandro (Rafael Cardoso). Ele era de uma família muito rica no Rio de Janeiro e os dois ficaram juntos por quase 10 anos. Mas com o tempo o “médico se transformou”.
“Foi aí que percebi que eu não o amava, que o que a gente teve… tinha sido apenas uma atração física. O plano inicial era que, anos depois, eu me revelasse a você, que voltasse pra buscar o Caio. (…) O Evandro nunca permitiu que eu voltasse pra buscar o meu filho. Então, eu quis me separar. Só que ele não admitia a separação. Eu cheguei a fugir…”.
Acusada e presa
Antonio pergunta por que a ex não voltou para Nova Primavera e se assusta com a resposta:
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Eu não tinha dinheiro, não tinha recursos… E eu ainda temia pela minha vida se te encontrasse. Fugida, eu vivi nas ruas, sem nada, na miséria… O Evandro se negava a me ajudar, e a família o apoiava. Até que nós brigamos… E quando ele apareceu morto, conseguiram forjar provas que me incriminaram.
“Mas eu sei que quem o matou foi o irmão. Eles tinham ódio um do outro. O irmão queria ficar com toda a fortuna pra ele. No fim, eu, que tanto quis a liberdade, acabei na cadeia por mais de 20 anos. Como a família do Evandro era muito rica, conseguiu fazer com que eu ficasse ainda mais tempo na prisão”.
Fonte: Gshow