O músico Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, em Paraty, município do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo vocalista Roger Moreira, no Twitter, na madrugada deste domingo (3), data em que Mingua completa 56 anos. O músico pediu indicações de um neurocirurgião que possa cuidar do colega. Procurada pela Quem, a Polícia confirmou que Mingau foi baleado. Assessoria da banda, no entanto, não respondeu ao contato até momento.
“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avise. Obrigado!”, escreveu Roger. Momentos depois, falou sobre o atendimento médico prestado ao músico. “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado.”
Post de Roger Moreira — Foto: Reprodução/Twitter
O grupo Ultraje a Rigor foi fundado em 1980. Em junho de 2011, a banda passou a fazer parte do elenco do talk show Agora É Tarde, como banda fixa. Com isso, voltou a ter um maior destaque na grande mídia, se apresentando em grandes festivais. No final de 2013, a banda anunciou a saída da Band e do Agora É Tarde, se juntando, assim, a Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Juliana Oliveira no The Noite, no SBT. Em 2016, eles abriram o show dos Rolling Stones no Estádio do Maracanã pela turnê Olé Tour, realizada na América Latina.
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor — Foto: Reprodução Instagram
Fonte: Revista Quem
José Gustavo Felix @zegustavo97 A Seleção Brasileira sub-15 estreou na Copa 2 de Julho com…
Vasco eSports @vasco_esports ACREDITA!! É O VASCÃO NO R6! Com direito a um JOGÃO, vencemos…
ssmas17_sonia_andrade Oi galera! Vamos ajudar? Qualquer ajuda é ajuda! Essa homenagem é mais que merecida!…
Somados os R$ 152,1 milhões da premiação recebida no Mundial de Clubes com os R$…
A equipe Sub-17 do Vasco da Gama realizou, nesta semana, a foto oficial do título…
Proposta é mostrar que a tecnologia pode melhorar a vida nas cidades jornalcruzeiro.com.brLeia mais