Amor Perfeito: ao fazer descoberta sobre Marê e Leonel, Marcelino encurrala a protagonista
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ainda não sabe que Marcelino (Levi Asaf) é o filho que ela acredita ter morrido, mas desde sempre tem um amor e instinto de proteção maternal em relação ao menino. Agora, também sem ter ciência, o pequeno irá se aproximar de outra pessoa com quem não imagina ter laços sanguíneos: Leonel (Paulo Gorgulho).
Depois de quase uma década em que todos acreditaram que ele estava, o antigo proprietário do Grande Hotel voltou a São Jacinto, mas de outra forma. Debilitado e sem memória, Leonel está escondido na Irmandade, sob os cuidados dos padres e de Marê.
Marcelino também voltou a viver no local após uma temporada sob os cuidados de Gilda (Mariana Ximenes). Em certa ocasião, a heroína chegará na Irmandade acompanhada de Orlando (Diogo Almeida) e os dois vão flagrar avô e neto interagindo, durante um jogo de dominó.
“Será que o Vovô Pirata vai acertar dessa vez?”, questionará o menino fazendo menção a Leonel.
“Mesmo que ele não acerte, o importante é que ele está conseguindo se concentrar e prestar atenção no jogo, Marcelino”, dirá dom Vitório (Antonio Pitanga).
Até o momento em que, com muito esforço, Leonel consegue colocar a peça no local certo.
“Êee! Acertou, Vovô Pirata! Muito bem!”, comemorará Marcelino, deixando Marê muito emocionada ao ver a cena.
“Eu estou chamando ele de Vovô Pirata por conta desse trem que ele tem na cara. Só que ele é um pirata bonzinho!”, explicará o menino.
Mais tarde, no pátio da Irmandade, enquanto Marcelino joga bola, Marê mostra a Leonel um álbum de fotos antigas, com momentos especiais da família, na tentativa de que alguma daquelas imagens resgate a memória do pai.
Mas, a princípio, o ato será em vão, até um acontecimento surpreender a todos. Marcelino marca um gol e sai comemorando a plenos pulmões.
“Gol! É Galo!”, celebrará o menino.
Então, Leonel irá se levantar e começará a gritar também:
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Galo!” vai comemorar ele, deixando todos presentes comovidos, principalmente Marê.
“Meu Deus, ele lembrou do Atlético Mineiro! O nosso time do coração! Isso, pai! Galo!”, dirá ela, com os olhos cheios de lágrimas.
Otimista que a memória dele está voltando, logo em seguida, ela continuará a mostrar ao pai fotos antigas. Entre elas, uma dos dois em uma partida do Atlético Mineiro. Até o momento em que Marcelino se aproxima e vê a fotografia.
“Essa aqui é você, Marê?”, questionará ele, apontando para a foto.
“Aham, sou eu sim, com 10 anos”, confirmará ela.
“E esse aqui é o Vovô Pirata, não é?”, continuará ele, que logo deduzirá o resto.
“Então… quer dizer que ele é seu pai, Marê?”, vai perguntar ele, deixando a mãe sem saber como reagir.
Fonte: Gshow