Em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) vai precisar de dinheiro para contratar mão de obra para ajudar na colheita de milho. Ao pedir um empréstimo a Gentil (Flávio Bauraqui), o rapaz descobrirá que o pai gastou todas as economias.
Com quem? Agatha (Eliane Giardini). A veterana mentiu para o ex ao dizer que estava passando necessidade e Gentil ofereceu uma grana que tinha guardado no banco.
Nos próximos capítulos, Jonatas vai lembrar da visita da mãe e concluirá que ela deu um golpe em sua família. Sem pensar duas vezes, ele procura Agatha e a enquadra:
“Já fiquei sabendo que você fez a limpa nas economias do meu pai. Arrancou o dinheiro que ele suou pra conseguir. Vim aqui pra dizer que você vai ter que ir lá devolver o dinheiro dele”.
Jonatas ameaça Agatha após descobrir golpe da mãe em Terra e Paixão: ‘Vigarista’ — Foto: Globo
Agatha diz que não pediu nada a Gentil, mas o rapaz exige que ela pague o que pegou:
“Não vou devolver dinheiro nenhum. O dinheiro não é seu, é do Gentil e ele quis me ajudar”, responde a mãe de Jonatas.
Jonatas ameaça Agatha após descobrir golpe da mãe em Terra e Paixão: ‘Vigarista’ — Foto: Globo
“Isso só prova que eu estava certo, você é uma vigarista. E tá proibida de se aproximar do meu pai!”.
Fonte: Gshow
Rumble dará gorjetas em Bitcoin para seus 51 milhões de usuários Portal do BitcoinLeia mais
Saiba como tecnologias desenvolvidas no interior de SP garantem avanços no diagnóstico e tratamento do…
Emurb apresenta tecnologias de monitoramento urbano na abertura da Campus Party Aracaju Prefeitura de AracajuLeia mais
VÍDEO: Tecnologia na BR-282 em Xaxim traz painel de LED com informações em tempo real Canal…
Setor de tecnologia esgota estoque de programadores e cientistas de dados: com alta demanda global,…
Bitcoin: grandes investidores seguem comprando enquanto alavancagem se desfaz Portal do BitcoinLeia mais