Em Amor Perfeito, Marê e Orlando descobrem que Jesus salvou Marcelino no passado — Foto: Reprodução/TV Globo
Em Amor Perfeito, será celebrada com muita alegria a descoberta que Marcelino (Levi Asaf) é o filho que Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) acreditavam estar morto. Após prometer aos padres da Irmandade que continuará a frequentar o local em que foi criado, o menino irá partir para morar com os pais. E, enquanto os três estão na praça, irão refletir sobre o passado, chegando à conclusão de que uma ajuda divina os guiou desde o início.
“Bem que Jesus me disse que a minha mãe tava mais perto de mim do que eu imaginava. E eu achando que ele tava falando da Rosa!”, comentará Marcelino.
Marê e Orlando celebram o fato que Marcelino é filho deles — Foto: Reprodução/TV Globo
“Pois é, mas tem uma coisa me intrigando. Agora que a gente sabe que não foi nem a Rosa, nem a Nadir que te deixaram na porta da Igreja, quem será que te levou até lá?”, questionará Marê.
Neste momento, Marcelino vai reparar o pipoqueiro que está na praça e irá imediatamente reconhecê-lo de outras ocasiões: é Jesus (Jorge Florêncio)! Presença constante nas orações do menino, será revelado que o filho de Deus vem salvando a vida do pequeno desde sempre.
Em um flashback, vai ser apresentado o momento em que Marcelino, ainda bebê, foi resgatado por Jesus de um barco que estava sendo levado pela correnteza; em seguida, o menino é deixado na Irmandade para os cuidados dos padres.
“Foi Jesus quem me levou pra Irmandade”, concluirá Marcelino.
O ator Jorge Florêncio interpreta Jesus em “Amor perfeito” — Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo
“Só pode ter sido isso mesmo”, responderá Marê.
Fonte: Gshow
Um tema de fora do clássico também foi abordado, a lacuna no comando do Corinthians.…
Planeta do Futebol 🌎 @futebol_info ⚠️ Jornalista @PabloRaphaelRUA afirma ter sido xingado e ameaçado por…
𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 @AnalisaCRVG Hugo Moura em entrevista após o empate em 0 a 0 contra o…
O técnico do Vasco, Fábio Carille, considerou que o time apresentou evolução no empate por…
Vasco da Gama @VascodaGama Agradecemos pelo apoio durante todo o jogo! 💢 Linda festa da…
Vasco e Flanengo se enfrentam neste sábado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2025. Confira as…