Marcelino também ficará encantado ao ver a mãe vestida de noiva — Foto: Victor Pollack/gshow
Como toda boa novela que se preze, o grand finale de Amor Perfeito irá presentear o público com um grande casamento, com direito a vários convidados. E será dos personagens que foram o fio condutor dessa história: Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Nove anos, diversas vilanias de Gilda (Mariana Ximenes) e um filho depois, o casal vai finalmente subir ao altar, no último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta-feira (22).
A noiva vai se preparar ao lado das amigas Neiva (Maria Gal) e Wanda (Juliana Alves) e, logicamente, dos fiéis companheiros, Leonel (Paulo Gorgulho) e Marcelino (Levi Asaf). Aliás, os dois vão estar tão nervosos quanto a noiva.
Marê irá emocionar a todos ao aparecer vestida de noiva — Foto: Victor Pollack/gshow
“Filha! Você está linda como a sua mãe no dia do nosso casamento. Ela estava assim, iluminada, como você está agora”, dirá Leonel, emocionado, ao ver a herdeira com o vestido branco.
“Estou sentindo a presença dela o tempo todo! E da Olímpia também. Elas devem estar muito felizes”, vai falar Marê.
“A minha mãe vai ser a noiva mais linda desse mundo!”, comentará Marcelino.
Marcelino ficará emocionada ao ver a mãe vestida de noiva para se casar o pai — Foto: Victor Pollack/gshow
Enquanto isso, o noivo também vai estar a mil de ansiedade. Acompanhado dos amigos dr.Ítalo (Genézio de Barros) e João (Allan Souza Lima), Orlando irá se preparar, e, antes de partir para o casório, vai se emocionar, ao ver um retrato do pai, Virgílio Lopes (Christovam Neto).
“A bênção, meu pai”, dirá ele, olhando para a foto.
“Sabem, hoje eu sou pai, eu entendo uma porção de coisas de que eu não fazia ideia. Eu posso imaginar a dor que o meu pai sentiu. Mas também sei que a única chance de curar essa dor é eu me permitir ser muito feliz. E é assim que eu tô me sentindo agora, casando com a Marê”, vai dizer o médico aos amigos.
Com direito a presença de quase todos os personagens, a cerimônia será celebrada por Frei Severo (Babu Santana). Grande amigo do casal e um dos responsáveis por criar Marcelino, o padre lembrará que o sentimento que une Marê e Orlando deve sempre reinar.
Frei Severo será o responsável pela cerimônia — Foto: Victor Pollak/gshow
“Hoje estamos aqui reunidos para celebrar o amor perfeito. E o que é um amor perfeito? Em primeiro lugar, é o amor capaz de realizar o sonho de cada um, na sua justa medida. É também o amor tolerante, capaz de perdoar e abraçar as imperfeições e as diferenças de todos nós, filhos de Deus. É o amor que sabe que todos que estão sobre a Terra são nossos irmãos e como tal merecem ser amados. O amor perfeito é, enfim, o amor por toda a criação de Deus Nosso Senhor. O amor que celebra a paz e a harmonia entre toda a humanidade.”
Depois, no pátio da Irmandade, o pai da noiva também fara questão de erguer a taça para fazer um discurso na festa. Namorando Rita (Talita Feuser), o proprietário do Grande Hotel irá, primeiramente, agradecer aos padres por terem cuidado de Marcelino ao longo dos anos em que ele e Marê não estiveram presentes.
Depois, dirá que não pretende desperdiçar essa segunda chance que a vida está lhe dando, e ainda vai fazer questão de deixar claro que o passado, junto de todas as mágoas, ficou para trás.
“Quero ser um homem melhor, amar, com todas as minhas forças, a família que ganhei: além da Maria Elisa, eu tenho agora o meu neto Marcelino e o meu genro Orlando, que já é… como um filho pra mim. E eu espero, enfim, merecer tamanha felicidade”, dirá Leonel.
Fonte: Gshow
Câmara de Pato Branco aprovam projetos de saúde e tecnologia Diário do SudoesteLeia mais
Motta indica que texto que dá anistia ampla terá a urgência votada Valor EconômicoLeia mais
Encontro em Maceió da maior associação de tecnologia do país projeta força das empresas alagoanas…
Banco Central não abandonou tecnologia blockchain, diz coordenador do Drex ExameLeia mais
Alcolumbre se queixa de oposição 'se atendo a debates do Judiciário': 'Está impossível' G1Leia mais
Receita Federal: cripto no Brasil cresce 14% e brasileiros negociaram mais de R$ 283 bilhões…