Elas por Elas: Natália tem crise, grita no restaurante e Carol fica assustada
Em Elas por Elas, Carol (Karine Teles) é fisioterapeuta e neurocientista premiada. Mesmo com uma vida agitada, ela morre de medo de acabar virando uma pessoa solitária como a Wanda (Magda Gomes), sua única amiga.
Por isso, certo dia, quando chega do trabalho, Carol decide convidar alguém para jantar. Mas ela não consegue chegar a um nome, afinal, os seus últimos contatos de ligações se restringem a um único nome: Wanda.
Coincidentemente (ou não), Carol recebe um telefonema da Natália (Mariana Santos) com um convite para jantar.
“Quer jantar fora eu e você, é isso? Tá bom, topo sim”, diz Carol.
🎧 Ouça os spoilers da semana:
A verdade por trás do convite
Natália vibra com o “sim” da Carol, e quando Pedro (Alexandre Borges) vê a felicidade da irmã e pergunta com quem ela estava falando.
“Com aquele restaurante que você adora. Reservei uma mesa pra gente”, mente Natália.
“Que ótima ideia. Já não me lembro a última vez que nós saímos juntos para jantar”, comemora Pedro.
Natália pede para o irmão ir bem bonito e, quando fica sozinha, ela diz para si mesma: “Te pego, Carol”.
Na verdade, Natália quer que Pedro se envolva com Carol porque acredita que a amiga matou Bruno (Luan Argollo), seu irmão gêmeo, lá em 1998. E assim, seria mais fácil de investigar essa história.
O jantar
Pedro está todo feliz no seu restaurante favorito e ao lado da sua irmã. Mas ele tem uma grande surpresa quando Carol chega para o encontro. Assim que a amiga a cumprimenta, Nat faz as apresentações:
“Carol, esse é Pedro. E Pedro, essa é a Carol, minha amiga linda, inteligente e disponível que te falei. E Pedro é meu irmão, ele é divorciado.”
Carol fica constrangida com as insinuações da Natália, e Pedro faz questão de situar a irmã:
‘Natália, a gente não está aqui para um encontro amoroso. Eu nem sabia que você tinha chamado a sua amiga.”
Sem saída, ele senta à mesa com as duas e Natália convida Carol para ir à casa deles. A neurocientista começa a conversar com Pedro, e Nat observa a situação, com ares de vitória.
O surto
De repente, Carol e Pedro engatam um papo sobre as suas experiências fora do Brasil. Ela relata que viveu no Japão por um tempo e lembra qual foi a ocasião:
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Fui pra lá logo depois do acidente do Bruno.”
Pedro muda de assunto, diz que vai pedir a conta e diz que adorou conhecer Carol. Até que ela lembra: “Na verdade, a gente já se conhecia. Você estava lá na noite que o Bruno… Lá na casa.”
É então que Natália se surpreende com o que acaba de ouvir: “Você estava lá, Pedro?”.
Ele explica: “Estava. Você teve uma crise nervosa, me telefonaram, lembra? Cheguei na casa de campo da sua amiga no final da tarde, antes do acidente.”
“Você ficou muito nervosa, Natália, a gente ficou preocupado…”, comenta Carol.
Nat fica visivelmente abalada e diz que não quer mais falar sobre o assunto. Mas Pedro e Carol continuam falando, em voz baixa. De repente, Natália bate forte na mesa e grita, chamando a atenção das pessoas ao ser redor: “Chega!”
Pedro e Carol ficam assustados, mas logo Natália pede desculpas e começa a falar, como se nada tivesse acontecido: “Vamos pedir a sobremesa?”
Fonte: Gshow