Na tarde desta quarta (31), Alane e Fernanda estão na academia e discutem. “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”, diz Alane. “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”, diz Fernanda.
“Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, pergunta Alane. “Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, responde Fernanda.
“Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”, dispara a bailarina. “Está incomodada?”, pergunta Fernanda. “Eu jamais julgaria o seu corpo!”, fala a bailarina.
“Não vou bater palma para palhaça!”, fala Fernanda. Alane aponta o dedo para a sister e grita: “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo.” “Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero! Vai tomar no tutu, c* largo do c*”, diz Fernanda.
Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentam separar a briga, mas a duas vão para a área externa da casa e continuam discutindo no jardim.
Alane repete que não fala do corpo das pessoas enquanto Fernanda rebate: “vai entupir vaso, vai entupir outro vaso”.
No BBB 24, Fernanda e Alane batem boca
O bate-boca continua com Alane gritando: “Gente mentirosa assim não se dá bem. O mal por si só se destrói. Eu não sou personagem, eu sou elegante. Boa noite, vai tomar no c*.”
Ouça Memórias – José Maurício
As duas se separam e cada uma senta em um lado da área externa.
Como Trump virou figura central da política brasileira em uma semana G1Jornal francês chama Trump de…
Como você gasta cada centavo do seu salário? #paydayroutine viraliza no TikTok e Instagram O GloboLeia…
Bolsonaro, que acusa Lula de ser antiamericano, atacou os Estados Unidos quando era deputado G1Leia mais
O fim da Lei de Moore: estamos à beira do limite da tecnologia moderna? CPG Click…
As maiores altas das criptomoedas ExameLeia mais
Gestão Lula ironiza negociação de Tarcísio com EUA CNN BrasilLeia mais