Rodriguinho questiona tratamento recebido de Pipocas: ‘Vai mandar o Thiaguinho limpar a cozinha?’
Após criticar falas de Fernanda no Sincerão, Rodriguinho continua a conversar com MC Bin Laden no Quarto Gnomo na tarde de quarta-feira (7). O cantor fala sobre a convivência na casa do BBB 24 e dispara: “Nosso jeito é mais querer mais agradar os outros, mostrar que a gente é povão, que a gente tá junto. Mas às vezes a gente não tá junto, cara“.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
Ouça Memórias – José Maurício
“Tem coisa que a gente tem que lembrar de lá de fora, eu acho. Todo mundo é ser humano, todo mundo se respeita, a gente tá aqui no mesmo bagulho e é isso. Mas quando começa a ultrapassar um limite, você tem que mostrar que esse limite existe”, Rodriguinho continua. “É isso mesmo”, Bin concorda.
“Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vem aqui fazem, pô. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco pra gente? Não tem nenhuma. Você vai chegar lá pro Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai“, Rodriguinho continua.
Em seguida, Rodriguinho confessa não gostar quando outros brothers do BBB 24 esqueçam que, fora do reality, ele também é artista.
“A gente faz a mesma coisa. E eu não gosto que às vezes esqueçam isso. E eu vejo que esquecem o tempo todo, o pessoal esquece disso aqui dentro. E eu não gosto que esqueçam. […] Então não valeu nada, tudo que eu vivi na minha vida, só porque eu tô com vocês na mesma casa?“, o cantor desabafa.
Rodriguinho continua questionando tratamento recebido de Pipocas
Os dois continuam o papo sobre suas profissões fora do BBB 24 e Rodriguinho chega a usar Lucas Henrique de exemplo. “O Buda é um professor. […] Eu não posso querer saber mais do que ele. Por isso que, quando ele fala, eu abaixo a orelha e ouço. Ele é o professor, não sou eu. É isso que a gente tem que fazer. E é isso que as pessoas tinham que fazer com a gente. Às vezes, eu acho que não fazem”, ele opina.
MC Bin Laden concorda e fala sobre a atitude de outros brothers em relação aos dois. “Tá aqui pra levantar a imagem. Você entendeu? ‘Se fosse pá, tava ali cantando’. É isso que é bem nítido. É que ‘nós’ falando, parece que ‘nós’ quer ser vítima, quer fazer de chato, mas não é“, diz o funkeiro.
“Eu tô ‘trampando’ até hoje, quem me conhece sabe. Quem não conhece, tá na minha época lá de trás e tudo bem, eu era moleque, a pessoa também às vezes era criança, não tem problema. Mas não vem me tirar, né? Não vem desmerecer o meu valor. Eu já ouvi umas três vezes. ‘Ah, eu não te conhecia’. Aí, quando eu vou ali, sabe a música. Não me conhecia?”, Rodriguinho adiciona.
“Tem coisa que tá na mente, eu não quero falar, mas eu vejo a mesma coisa“, Bin conclui.
Fonte: Gshow