Renascer: Egídio pede para Dona Patroa usar vestido de Joana em noite de sexo
Renascer: Egídio pede para Dona Patroa usar vestido de Joana em noite de sexo
Egídio (Vladimir Brichta) deixou Tião (Irandhir Santos) e sua família ficarem em suas terras. Mas o que o ex-catador de caranguejos não sabe é que o fazendeiro está cheio de má intenção. Além de querer explorar o trabalho de Tião, o coronel está de olho na esposa dele, a doce Joana (Alice Carvalho).
Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio vai mostrar que não tem limites em relação ao seu desejo por Joana. Primeiro, ele irá observar a mulher recolhendo roupas da corda. Depois, ele irá até o cesto para roubar um vestido.
Ao chegar em casa, Egídio começa a cheirar a peça, pensando na moça:
“O que eu num daria pra sentí esse chêro no suor do teu corpo, Joaninha…”
Só que ele não contava com a chegada de Dona Patroa (Camila Morgado), sua esposa. Ela estranha a cena e pergunta quem é a dona do vestido. Na maior cara de pau, o fazendeiro diz que a roupa é dela. A dona de casa não cai nessa história, mas ele insiste:
“Como é que você num lembra?… Eu gostava tanto de te vê nesse vestido… E cê quase nunca mais usô… Veste, vai? Veste… pra eu lhe vê, minha potranca.”
Ela reluta, mas diante dos beijos do marido, acaba aceitando.
“Tá certo… eu visto!”
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
Ouça Memórias – José Maurício
Egídio fica louco de desejo com o vestido de Joana na sua mulher que começa a beijar o corpo de Dona Patroa com entusiasmo.
“Parece que tá com o diabo no corpo!”, comenta Dona Patroa.
Até que Egídio comete um ato falho:
“E eu tô! Eu tô minha Joaninha, eu tô!”
“Minha o quê?!”, pergunta a mulher.
Egídio inventa uma desculpa e Dona Patroa acaba cedendo aos beijos e carícias do marido, que terminam em uma noite de amor.
Fonte: Gshow