Entretenimento

Renascer: João Pedro flagra Mariana com arma, Tião fica obcecado por diabinho e mais spoilers da semana

Renascer: João flagra Mariana com arma, Tião fica obcecado por diabinho e mais spoilers

Damião (Xamã) foi até à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) falando que queria emprego. Mas na verdade, o forasteiro recebeu a missão de matar o “coronel”. Só que mentira tem perna curta! O fazendeiro descobre as verdadeiras intenções do rapaz e isso causa um pânico entre a sua família. Nos próximos capítulos de Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) mostrará a sua preocupação com essa história.

Podcast Papo de Novela fala sobre os destaques da semana de Renascer — Foto: Globo

No podcast Papo de Novela, saiba qual a medida extrema que Mariana vai tomar, e ainda, veja por que Tião (Irandhir Santos) ficará fissurado pela história do diabinho da garrafa.

🎧 Ouça na íntegra
(incluindo spoilers de Elas por Elas e Família é Tudo):

Mariana se assusta quando Damião confessa que foi até a fazenda para matar José Inocêncio. O seu marido acha que esse medo não é para tanto, mas ela admite: “Comé que é bobagem se a gente tem aqui dentro um sujeito que diz que veio até aqui lhe matá?

Damião (Xamã) confessa que é matador e Mariana (Theresa Fonseca) se preocupa – Renascer — Foto: Globo

José Inocêncio tenta virar o jogo e diz que, desconfiança por desconfiança, também tem motivos para ter o pé atrás com ela, afinal, foi Mariana quem abriu a porta para Damião entrar na casa.

Ela sai furiosa da sala, pega um revólver no escritório do fazendeiro e diz para si mesma:

“Vô dá cabo desse assunto d’uma vez por todas!”

Só que Mariana não contava com a chegada de João Pedro (Juan Paiva), que pergunta, enquanto tenta desarmá-la:


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Ouça Memórias – José Maurício

“Vai dá cabo ni quê, Mariana?”

O diabinho da garrafa

Egídio (Vladimir Brichta) fala do diabinho da garrafa para Tião (Irandhir Santos) – Renascer — Foto: Globo

Encantado com o tamanho das terras de Egídio (Vladimir Brichta), Tião diz ao patrão que só queria um pedacinho de roça para chamar de seu. O fazendeiro vê a oportunidade perfeita para enganar o seu agregado e, ainda, para colocá-lo contra José Inocêncio.

“Vou contar o causo d’um sujeitinho que chegou por estas bandas, moleque de tudo… e, assim como você, Tião, veio com uma mão na frente ôtra atrás… É… isso quando painho já tinha metade dessas terra que você tá vendo. Mas o moleque era muito do atrevido, num sabe? Chegô, fincô o facão aqui perto, numa terra abandonada.”

Tião pergunta de quem Egídio está falando, e o coronel aproveita pra falar mal do seu rival:

“Um sujeitinho ruim, mais tão ruim, que lhe arrancaram a pele fora e o desinfeliz inda assim escapou com vida.”

Egídio revela que José Inocêncio só não morreu porque tinha o corpo fechado, e Tião pergunta, inocente: “Fechado por quem?”.

“Por quem você acha, Tião?! Ninguém podia sabê que o maldito criava um diabinho dentro de uma garrafa.”

Tião fica perplexo com a história de que Inocêncio chegou na região sem nada e enriqueceu rapidamente: “Tudo isso causa que criava um diabinho?”.

Depois da conversa com o patrão, Tião decide que ele mesmo precisa criar o seu próprio diabinho para enriquecer, assim como José Inocêncio:

“Mái… e se fô verdade essa história toda? Se eu tivé um diabinho desses eu tumbém num ia enricá? Eu pudia de tê as minhas roça… e ia vestí a minha Joana de princesa… e as criança ia tê a vida que pedi a Deus Nosso Sinhô… é. Num vale a pena tentá? É só í até o tar coroner José Inocênço que tem o tar capetinha dele… que ele vai te que me ajudá. É… ié isso o que eu vô fazê!”

Fonte: Gshow

Tudo sobre novelas
admin

Recent Posts

E-Sports: Vasco está na 11ª colocação na Liga NFSA Favela e na 12ª posição no FFWS de Free Fire

foradasafe Segundo dia de NFA Favela Gaming pegou fogo! 🔥 Timão continua na liderança com…

3 horas ago

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas no Brasileiro desde que fez a sua estreia pelo Vasco na competição

R10 Score @R10Score Léo Jardim é goleiro com mais defesas (293) no Brasileirão desde que…

3 horas ago

Confira os jogos do Vasco na história em 20 de abril

Confira os jogos do Vasco na história em 20 de abril: Jogos Vitórias Empates Derrotas…

3 horas ago

Marlon Gomes marca o milésimo gol brasileiro da história do Shakhtar Donetsk

Planeta do Futebol 🌎 @futebol_info Shakhtar Donetsk chega a 1.000 gols marcados por jogadores brasileiros…

3 horas ago

Confira o relato do jornalista que acusa Pedrinho de ameaça

Pablo Rua @PabloRaphaelRUA Publiquei um vídeo no meu Instagram detalhando tudo o que aconteceu nesta…

3 horas ago

Basquete: Marquinhos fez, contra o Bauru, seu último jogo de temporada regular pelo NBB

Marquinhos completou a primeira parte de sua última temporada no NBB CAIXA 2024/25 e, agora,…

3 horas ago