Entretenimento

Renascer: João Pedro é investigado, rompe com o pai e vai embora da fazenda

A insinuação de que João Pedro (Juan Paiva) teria desviado cacau para comprar as terras de seu irmão mais velho vai fazer a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) tremer. Em Renascer, a situação provoca uma crise na família e um novo embate entre os dois.

Na novela das 9, o patriarca investiga a vida financeira do caçula e, em um novo embate, admite sua desconfiança a respeito do dinheiro de João:

“Vou me embora dessa casa, coroné, que é pra num lhe faltá com respeito. Eu vou voltá pra minha casa, vou tocá minha vida.”

Irritado, José Inocêncio ordena que o filho vá mesmo embora. João Pedro faz suas malas e, antes de sair, rompe em definitivo com o pai:

“Eu vô e num volto mais. E só lhe chamo de pai de novo, coroné, quando o sinhô pedir perdão pelas ofensas que me fez.”

João Pedro (Juan Paiva) é humilhado pelo pai — Foto: Globo

Fonte: Gshow


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

admin

Recent Posts

O que é preciso para que a promessa da tecnologia não se desconecte da realidade – Estadão

O que é preciso para que a promessa da tecnologia não se desconecte da realidade  EstadãoLeia…

3 horas ago

Executivos brasileiros consideram a IA como a tecnologia mais importante dos próximos anos – Computer Weekly

Executivos brasileiros consideram a IA como a tecnologia mais importante dos próximos anos  Computer WeeklyLeia mais

3 horas ago

O fim dos smartphones está mais perto do que você imagina – Revista Ana Maria

O fim dos smartphones está mais perto do que você imagina  Revista Ana MariaLeia mais

5 horas ago

Luiz Fausto, veterano em tecnologia de transmissão, nomeado vice-presidente de Desenvolvimento de Padrões da ATSC – Estado de Minas

Luiz Fausto, veterano em tecnologia de transmissão, nomeado vice-presidente de Desenvolvimento de Padrões da ATSC  Estado…

5 horas ago

Feminino: Vasco informa as saídas de Taty Silva, Yasmim Flório e Luana

Vasco Feminino @vasco_feminino O Vasco da Gama informa que, após o encerramento do vínculo contratual,…

5 horas ago

Secti oferece mais de 200 vagas em cursos gratuitos de tecnologia – ParaibaOnline

Secti oferece mais de 200 vagas em cursos gratuitos de tecnologia  ParaibaOnlineLeia mais

5 horas ago