Categories: EntretenimentoNovelas

Em Renascer, Morena visita túmulo do filho pela primeira vez e pede perdão: ‘Faltou coragem’

Separe os lencinhos porque vem cena forte nos próximos capítulos de Renascer. Após revelar à professora Lu (Eli Ferreira) que perdeu o bebê há muitos anos, Morena (Ana Cecília Costa), consegue visitar o túmulo do filho, pela primeira vez, e se emociona.

Morna (Ana Cecília Costa) visita pela primeira vez o túmulo do filho — Foto: Globo

“Ô, meu fio… tua mainha tá aqui, viu? Cê me perdoe de num tê vîno antes… é que me fartô corage de me despidi., diz.

Professora Lu (Eli Ferreira) encontra Morena (Ana Cecília Costa) no túmulo do filho dela — Foto: Globo

Em seguida, Lu chega ao local e consola Morena, que ressalta que Deocleciano (Jackson Antunescuida do lugar com muito carinho.

“Eu me pergunto porque é que nunca tinha vindo aqui antes.”

Lu responde à Morena que não é fácil conviver com o luto perinatal e explica como ela pode tentar lidar com a situação.

“Esse é o nome desse luto que você vem sofrendo em silêncio durante todos esses anos. Não existe uma fórmula… mas você pode dar um nome a ele, como disse dona Jacutinga, ou pode ritualizar essa perda, como Deocleciano fez…”.

Renascer: vote na personagem que é a mais língua de chicote

Morena (Ana Cecília Costa) diz ter evitado dar um filho a Deocleciano (Jackson Antunes) — Foto: Globo

Durante a conversa, Morena conta que Deocleciano quis tentar ter outro filho, porém, conta que tirou esse direito do marido ao evitar uma nova gravidez.


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

“Outro filho seria outra criança… uma nova vida, diferente desta. Tão amada e querida quanto ele foi, mas diferente… Você amou incondicionalmente esta criança, e foi a mãe que ela precisou.”

“Uma mãe que sofreu durante todos esses anos sozinha e calada e que, ainda assim, jamais negou amor a todos que cruzaram seu caminho. E falo de João e Zinha, mas também falo de mim e certamente desta criança que, embora não tenha ‘vingado’, existiu… E ainda existe em vocês”, diz a professora.

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Sub-15: Rodrigo Jr. recebeu chuteira de ouro como artilheiro da Copa da Amizade Brasil-Japão; veja vídeo

robertoveresconde XXV COPA DA AMIZADE 🇧🇷🇯🇵 ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO ◤✠◢ O artilheiro Rodrigo Júnior recebendo…

39 minutos ago

Fisioterapeuta Renato Valença posta fotos com Jair; veja

renatonvalenca 🦾A dor de recomeçar e a vontade de vencer. Mais um desafio a ser…

40 minutos ago

Sub-15: Goleiro Guilherme Cuerci ganhou o prêmio de melhor goleiro da Copa da Amizade Brasil-Japão; veja vídeo

robertoveresconde XXV COPA DA AMIZADE 🇧🇷🇯🇵 MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO ◤✠◢ O paredão Guilherme Cuerci…

40 minutos ago

Ex-treinador do Vasco, Rafael Paiva se despede da comissão técnica do América do México

José Gustavo Felix @zegustavo97 Rafael Paiva fez um post se despedindo do América do México:…

40 minutos ago

Soberania X anistia: disputa política marca atos do 7 de setembro – correiodamanha.com.br

Soberania X anistia: disputa política marca atos do 7 de setembro  correiodamanha.com.brLeia mais

4 horas ago

Futsal: Estreante Rick Lima recebeu troféu de melhor jogador da partida contra o Juventude-MS

futsalvasco CRAQUE DO JOGO! 🏆💢🔥 Rick Lima, em sua estreia pelo Gigante, recebeu o troféu…

5 horas ago