Ao que tudo indica, o Rio de Janeiro em breve terá uma Cidade do Vasco. O clube tem conversas adiantadas com uma grande rede hoteleira para licenciar um resort que será construído em Miguel Pereira, cidade a cerca de 125 quilômetros do Rio de Janeiro.
O empreendimento é uma parceria entre Vasco, a empresa Laghetto e a prefeitura de Miguel Pereira. As conversas estão bem encaminhadas, embora ainda restem detalhes para serem amarrados. No Rio Grande do Sul, Inter e Grêmio recentemente embarcaram em projetos bem parecidos.
O resort contará com campos de futebol, ginásio poliesportivo, apartamentos e uma estrutura que poderá ser utilizada a qualquer momento pelas equipes do Vasco, do profissional à base. O espaço, é claro, também receberá hóspedes comuns.
Vista aérea da cidade de Miguel Pereira — Foto: Divulgação / Prefeitura de Miguel Pereira
O jornalista Gilmar Ferreira foi o primeiro a informar sobre o projeto. A princípio, a Cidade do Vasco não demandaria investimento da SAF por se tratar apenas de uma parceria de licenciamento da marca. Miguel Pereira foi escolhida por ser uma cidade que vem investindo bastante no turismo.
Fonte: Ge
VASCO X SPORT 12/04/2025 - 21:00 - São Januário ingressos transmissão prováveis escalações retrospecto jogos…
Vasco da Gama @VascodaGama 💢 DIA DE VASCO NO NOSSO CALDEIRÃO! 💢🏟️ 📺: SporTV e…
IRMÃ ELAINE VISITA O CT DO VASCO Fonte: Youtube oficial do Vasco
DFR ENTREVISTA | ALMANAQUE DO VASCO Fonte: Youtube Dicaldas Futebol Raiz
vascobase Dia de rodada dupla na #BaseForte! 💢 🏁 Taça Guanabara Sub-15 e 17 🆚…
Saulo Junior @sauulojunior Números de Vegetti pelo Vasco por local: São Januário: - 36 jogos…