Matteus conversa com Beatriz durante a festa e conta para a amiga sobre o que conversou com Lucas Henrique minutos antes. O brother comenta que tem a consciência tranquila e que não precisa abaixar a cabeça para ninguém na casa do BBB 24. Complementa ainda que, quem quiser conviver com ele, vai querer do jeito que ele é. Ele aproveita, então, para desabafar sobre a situação com Davi.
“O Davi leva as coisas à ponta de faca. Se tu não faz o que ele acha interessante, ele fica bravo, ele sai fora do dele. Pra que isso? Não foi nada muito pesado para estar toda essa baderna, todo esse problema”, pontua o gaúcho. Ele diz ainda que não está apavorado, pois não está entendendo e que não fez nada demais.
Matteus sobre Davi: ‘Tem que ter um pouquinho de humildade’
“Eu não preciso estar me arrastando no chão pra agradar o Davi. Ele é meu amigo, eu quero bem ele, mas ele também tem que ter um pouquinho de humildade de chegar e dizer assim: ‘Não, Matteus, vamos conversar numa boa'”, sugere o estudante.
SUPERFINAL ZURICH FEMININO | Vasco x Lioness - Quartas de Final | BRASILEIRÃO FLAG 2025…
cieerio O CIEE Rio agora joga junto com o Club de Regatas Vasco da Gama!…
C.R. VASCO DA GAMA X VOLEIBARRA - INFANTO A FEMININO - SEMIFINAL TAÇA OURO -…
Na NETVASCO, você pode dar o seu palpite para o jogo Red Bull Bragantino x…
brasileiraoflag Vitória do @vascoalmirantes na partida contra o @portuguesalioness nas quartas de finais da Super…
vasco.esports ⚠️Atenção! Novidades no ar! Mais um Vasco do Game no ar, trazendo as principais…