Renascer: Joana ameaça matar Egídio com uma faca; veja
Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, que podem desencadear diferentes emoções.
* Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.
Por essa Egídio (Vladimir Brichta) não esperava. Nos próximos capítulos de Renascer o atrevimento do coronel quase lhe vai sair caro. Na cozinha da casa de Tião Galinha (Irandhir Santos), Joaninha (Alice Carvalho) serve um café ao coronel, que questiona:
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Por que é que você fala tanto nesse Tião?”
“Porque Tião é o par de minha chinela.”
Sem se dar por vencido, Egídio debocha do zelo de Tião com a galinha preta e em tom de deboche diz que ele não cuida assim de Joaninha, que o convida a se retirar:
“O sinhô já tomô o seu café!”
“Eu pudia te pegá aqui, Joana… agora! E seu marido, o par da sua chinela, taria lá, cuidando daquela… galinha!”, fala o cornel, que cresceu até Joana à medida que fala, encurralando-a.
Sem se dar conta que Joaninha passou a mão em uma faca, quando ele chega mais perto dela, a mulher de Tião Galinha aponta o utensílio para ‘os documentos’ de Egídio.
“O senhor se atreva a mais um passo, que Dona Patroa vai sintí farta das suas coisa!”
Fonte: Gshow