Em Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) é expulsa da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) após a chegada de Teca (Livia Silva) e Buba (Gabriela Medeiros) à fazenda. Nos próximos capítulos da novela, a ex-modelo pedirá abrigo à Sandra (Giullia Buscacio) na casa que era de Jacutinga (Juliana Paes).
Em Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) pode para ficar na casa que era de Jacutinga (Juliana Paes) com Sandra (Giullia Buscacio) — Foto: Globo
Sandra deixa que Eliana passe a noite no casarão e as duas começam a conversar sobreJosé Venâncio (Rodrigo Simas).
“Se o coronel me der um pedaço de terra, eu encerro esse assunto hoje mesmo, até pra nunca mais ter que olhar na cara de um Inocêncio em toda a minha vida”, diz Eliana, deixando claro que não pretende voltar para o Rio de Janeiro.
O papo é interrompido com a conversa de ser Rachid (Almir Sater), que exige saber o que a moça faz em sua casa. Sandra fala com ele e pede para Eliana ficar no casarão por uns tempos.
“Isso era pra ser um negócio… é. Uma dos dama, não uma casa do caridade!”, responde o libanês.
Até que Eliana entra na conversa e promete trabalhar na casa das damas quando o local reabrir:
“Quando essa casa reabrir, o senhor pode contar com os meus préstimos!”
* As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.
Fonte: Gshow
Fraudes & cripto: Assim como os bancos, plataformas de criptomoedas poderão responder objetivamente por... MigalhasLeia mais
Produtos de alta tecnologia fabricados no Polo Industrial de Manaus impulsionam a economia RealTime1Leia mais
Campinas: de capital agrícola a referência em tecnologia no campo Jornal Diário do PovoLeia mais
Deputados federais consideram economia, violência e corrupção os principais problemas do país, diz Quaest |…
Centro de Inovação e Tecnologia ACIFI lança programa gratuito, em Foz GDiaLeia mais
Do café à ciência: como Campinas foi de 'capital agrícola' a referência em tecnologia no…