Uma mulher suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa e encaminhada para a delegacia nesta sexta-feira (24). A informação é da Polícia Militar (PM-PR).
O caso aconteceu em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). A vítima está internada em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina.
Conforme Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, obtido pelo g1, a abordagem da suspeita ocorreu por volta das 5h desta sexta, no pátio de um hotel. O nome dela não foi divulgado.
De acordo com a PM, a suspeita foi localizada após ela própria acionar a polícia dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens. A PM disse que a mulher não soube explicar porque estava sendo perseguida.
Como os PMs acharam a situação suspeita, questionaram a mulher se ela tinha envolvimento com o caso de Isabelly, e ela admitiu ter jogado o produto químico na vítima por ciúmes do ex-marido.
Segundo PM, mulher foi presa na madrugada destas sexta (24) — Foto: PM-PR
Conforme o B.O., a mulher relatou aos policiais que Isabelly, supostamente, estava tendo um relacionamento com o homem, que está preso, de acordo com a polícia.
Fonte: G1
Analisa Vasco @AnalisaCRVG Metade dos gols que a boa defesa — sob comando do Jair…
VASCO X REAL | SUB-9 FEDERAÇÃO | 22-10-25 Fonte: Youtube Zé Corneta TV
Confira a parcial da Pesquisa NETVASCO. Você gostou da nova camisa 3 do Vasco? Sim…
Confira a nova Pesquisa NETVASCO. Clique na opção para votar. Onde você gostaria que o…
NCB Vasco @ncbvasco Os jogadores do Vasco, Philippe Coutinho e GB, visitaram e fizeram uma…
Sistemas legados limitam experiências inclusivas, apontam 75% dos líderes de tecnologia brasileiros TI INSIDE OnlineLeia mais