O dia do casamento de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) está chegando. Enquanto o rapaz ainda não comprou o seu terno, a noiva está toda animada para experimentar o vestido. Nos próximos capítulos de Renascer, Iolanda (Camila Morgado) estará presente nesse momento tão importante para a filha.
Sandra (Giullia Buscacio) experimenta vestido de noiva em Renascer — Foto: Globo
No casarão, Sandra experimenta o vestido que comprou em Ilhéus com João Pedro. Ao ver a filha vestida de noiva, Dona Patroa, ou melhor, Iolanda, não se aguenta de tata emoção:
“Misericórdia, fia… nunca que vi coisa mais bonita em toda minha vida.”
Iolanda avisa que precisa fazer alguns ajustes para o vestido ficar perfeito e acaba se lembrando de um “detalhe” importante:
“E João num lhe viu vestida com ele, viu?”
Enquanto faz as marcações que precisa para ajeitar o vestido da filha, Dona patroa começa a se emocionar. Sandra percebe e pergunta por que a mãe está chorando.
“Num é nada, não, filha… é besteira minha… Eu só queria estar lá do seu lado… sabe? Eu sinto que perdi tanto de sua vida, filha…”
Sabendo que precisa vigiar Egídio (Vladimir Brichta) para que ele não apareça no casamento da filha, Iolanda admite que não está conformada em faltar ao casamento de sua punica herdeira. Mas Sandra tenta consolar a dona de casa:
“A senhora tá aqui agora, não está?”
Será que isso basta a dona Iolanda?
Fonte: Gshow
Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina 🚨 O Vasco VAI SIM contratar mais 1 zagueiro destro. O perfil…
BASTIDORES | SPORT 2 X 3 VASCO | VASCOTV Fonte: Youtube oficial do Vasco
News Almirante @NewsAlmirantee "É um orgulho chegar ao Vasco da Gama. Obrigado pela confiança e…
Vasco da Gama @VascodaGama ➕3️⃣💢 🎨 Sport 2x3 Vasco da Gama - Campeonato Brasileiro -…
Emerson Rocha @emerson_rocha NÚMEROS Participações em gols do quarteto ofensivo do Vasco na temporada 2025…
Caráter inédito do julgamento de Bolsonaro é destaque na imprensa internacional Valor EconômicoLeia mais