Morreu neste domingo (16) uma das vítimas do incêndio na fábrica de fantasias Maximus Confecções, que atendia às escolas de samba da Série Ouro do carnaval do Rio de Janeiro. Rodrigo de Oliveira foi um dos 21 resgatados no local e estava internado desde então no Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas sua morte foi informada pela Secretaria de Estado de Saúde neste domingo.
O hospital continua com seis vítimas do incêndio internadas. Segundo a direção da unidade, uma mulher apresentou melhora e seu estado de saúde é estável, mas os outros cinco permanecem em estado grave.
Rodrigo de Oliveira foi a única vítima que morreu em por causa do incêndio, que ocorreu no início da manhã de quarta-feira (12). A fábrica trabalhava em ritmo acelerado para entregar as fantasias de carnaval, e funcionários faziam turnos durante a madrugada e até mesmo dormiam no local.
O Ministério Público do Trabalho decidiu abrir uma investigação para conferir as condições da confecção. O prédio não tinha autorização do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro para funcionar e foi interditado pela Defesa Civil após a ocorrência.
A Polícia Civil também está investigando as causas do incêndio e já periciou o local.
O vexame histórico no Maracanã gerou mudança drástica no Vitória. Depois de perder de 8…
Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina Segundo Pipe Sierra, o maior jornalista da Colômbia, disse que o motivo…
O VASCO PECISA VOLTAR A GANHAR " URGENTE " Fonte: Youtube Mundo Ed - Edmundo…
Vasco da Gama @VascodaGama 𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝟏𝟗𝟗𝟖 💢🏆 No ano do centenário, há exatos 27 anos,…
O Vasco negocia valores com o Pumas e está otimista para fechar a contratação de…
Inovação tecnológica em viagens nos Emirados Árabes Unidos: serviços com tecnologia de IA, experiências personalizadas…