Os brasileiros Rafael Matos e Marcelo Melo se garantiram nas semifinais do torneio de duplas do Rio Open após derrotarem o português Francisco Cabral e o holandês Jean-Julien Rojer por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/3), nesta quinta-feira (20) no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
“Hoje foi um belo jogo para nós, [pois] conseguimos imprimir bem nosso jogo. Eu usando as minhas armas, o Rafa usando as deles da melhor maneira possível. O jogo era duríssimo hoje, jogamos contra eles na semana passada e ganhamos por 10-8 no super tie-break. Hoje [foi] muito mais controlável. Jogar em casa, no Brasil, dá inconscientemente mais energia e acho que foi um jogo praticamente perfeito para nós”, declarou Marcelo Melo.
Agora os brasileiros medirão forças com o italiano Luciano Darderi e o argentino Mariano Navone para buscarem uma vaga na decisão da disputa de duplas do maior torneio da América do Sul.
“São dois jogadores bem sólidos de fundo, gostam bastante do saibro. Acho que teremos que montar bem a tática. Também será um jogo diferente das duas primeiras rodadas. Mas será um jogo duro, eles estão na semi por grande mérito, também ganharam dois bons jogos”, afirmou Rafael Matos.
O uso da tecnologia para o desenvolvimento territorial será tema de encontro em Jacobina Agência Sebrae…
Renault foca em segurança e tecnologia no Kardian 2026 Diário do Grande ABCLeia mais
Tecnologia que transforma plástico reciclado em blocos pode ser usada em obras públicas de Mogi O…
Oposição derrota governista na CPMI do INSS com o 'fogo amigo' Amd303Leia mais
A política identitária no Brasil veste black tie Gênero e NúmeroLeia mais
Nova criptomoeda de Kanye West (YZY) dispara 375% no dia Portal do BitcoinLeia mais