Uma novidade para o fim de semana em Brasília. É o 1º Festival DNA Brasil, um evento com entrada gratuita, que experimenta o clima de carnaval. O mote é Brasília, a capital de todos. Há promessa de festa durante toda a tarde até o início da madrugada (1h) no estacionamento 12 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek.
Eis o link para os ingressos gratuitos.
Neste sábado (22), uma das atrações é o bloco Calango Careta, que completa 10 anos de folia com músicos de instrumentos de sopro. Eles prometem ritmos diferentes. Outra atração do dia é o 7naRoda, grupo de samba raiz do Distrito Federal que privilegia clássicos e composições autorais.
Nesta roda de samba, estão confirmadas as participações da musicista Fernanda Jacob e da percussionista e cantora Ane Êoketu. Na sequência, haverá a apresentação da cantora catarinense Dandara Manoela, considerada referência da música preta brasileira no sul do país. Outra atração deste sábado é a cantora paulista Anná, que também traz elementos da cultura afro-brasileira.
O festival DNA Brasil tem espaço gastronômico e exposição de artesanato. Para o domingo (23), estão marcados shows da banda brasiliense System Safadown, que toca rock carnavalesco. O bloco percussivo Capivareta e a Orquestra Cafuçu, ambos de Brasília, e a banda pernambucana Eddie completam a programação.
Vascomics @vascomics Benjamin Carré Fonte: X Vascomics Vascomics @vascomics Tem esse também o BEJAMIM Garré…
Nos últimos dias, o Vasco intensificou as negociações para tentar trazer um atacante de apenas…
Os resultados deste sábado da 11ª e última rodada deixaram o Vasco na 5ª colocação,…
Cássio posa com seus filhos de Fernanda Vasconcellos e Winits R7Leia mais
【xvideos jogos】 Português Secretaria de Esporte e LazerLeia mais
bet esportes-best esports net 22/02/2025 Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes)Leia mais