Surgiu uma informação na Argentina de que o River Plate tem interesse no atacante Pablo Vegetti, do Vasco. O treinador Marcelo Gallardo teria pedido a contratação do centroavante cruzmaltino neste momento.
Apuração nossa sobre o atacante do Vasco
Diante desta informação, o Vascaino.net em conjunto com o VDG-Cast apurou sobre a situação e traz os detalhes para os torcedores. Gallardo pediu mesmo a contratação do centroavante para o River Plate, mas até o momento o clube argentino não fez uma proposta oficial para o Cruzmaltino.
Vale dizer que Vegetti renovou o contrato com o time carioca nos últimos dias. O novo vínculo do argentino é até o final de 2026. Pedrinho aceitou as exigências do atacante e acertou tudo.
Fonte: Vascaino.net
Lance! @lancenet VIERAM DA SUÍÇA SÓ PRA TIETAR O COUTINHO! 🤣🇨🇭 Vamos pro lúdico! Se…
Atenção, Vascaínos! @AVascainos DATAS Os dois clássicos entre Vasco e Flamengo, pelas semifinais do Campeonato…
Com o fim da 11ª e última rodada da Taça Guanabara, estão definidos os confrontos…
BTB SPORTS @btbsportsbr_ Enquanto Vegetti fala na zona mista, piratinha se diverte. 😂😂 #coutinho #vegetti…
O Vasco venceu o seu primeiro clássico em 2025, e o 1 a 0 sobre…
Com 174 vagas abertas, concursos públicos e seleções oferecem salários de quase R$ 14 mil…