Não houve registros de danos materiais ou de vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiro permaneceu no local para a prevenção de acidentes e orientação dos banhistas. Cratera se abre na praia do Atalaia, em Salinas
Uma enxurrada levou parte da faixa de areia e abriu uma cratera na praia do Atalaia, no município de Salinópolis, no nordeste do Pará – confira no vídeo acima. Não houve registros de danos materiais ou de vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a enxurrada se formou após o represamento de um grande volume de água nas dunas da praia do Atalaia, ocasionado por conta das fortes chuvas na cidade.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Em determinado momento, a água que estava represada cedeu e seguiu em direção ao mar, formando uma grande cratera na praia.
O Corpo de Bombeiros informou que o fluxo de água impactou temporariamente a circulação de veículos e banhistas na área afetada.
Enxurrada leva parte da faixa de areia e abre cratera na praia de Salinópolis, no Pará.
Divulgação
Equipes do 13º Grupamento Bombeiro Militar de Salinópolis e de outras forças de segurança permaneceram no local para a prevenção de acidentes e orientação dos banhistas.
A Prefeitura Municipal de Salinópolis foi acionada e mobilizou equipes para adotar medidas de normalização a situação, incluindo a drenagem da área e outras ações necessárias para garantir a segurança dos visitantes e comerciantes.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Venê Casagrande @venecasagrande O Club Brugge negocia a contratação do lateral Leandrinho, do Vasco. As…
copadaamizadebrasiljapao Foram 05 dias de partidas disputadas, 16 equipes, vitórias e derrotas. Mas agora é…
SUPER MUNDO GV SUPERBET #125 LÉO JARDIM Fonte: Youtube Super Mundo GV
Onde está Paulinho? O meia, que foi importante para o Vasco na campanha da fuga…
Clubes brasileiros voltam para a Sul-Americana após dois anos fora Fotos: Beto Miller/Corinthians, Mauricio Almeida/Vasco…
copadaamizadebrasiljapao Já temos o primeiro finalista da Copa da Amizade Brasil Japão 2025. De virada…