Em encontro que começou durante a manhã desta quarta-feira na sede da CBF, os clubes da Série A adiaram definições de ordem técnica e trataram de questões comerciais no Conselho Técnico do Brasileirão. Os dirigentes elegeram uma nova composição do Conselho Nacional de Clubes, que agora é formada por Flamengo, Fortaleza, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco.
O grupo vai ter missões importantes:
Há correntes que defendem a redução de quatro para três rebaixados. O caso será estudado, até porque envolve também o acesso de clubes da Série B para a Série A. Os 20 clubes da primeira divisão enviaram seus representantes, e a CBF confirmou o encontro em seu site oficial:
— Foi uma reunião de alto nível, todos os pontos abordados foram trabalhados com vocês e estamos sempre de portas abertas — declarou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
A CBF aproveitou o encontro para apresentar aos clubes o novo Comitê Consultivo de Arbitragem da entidade, anunciado há um mês, após a demissão de Wilson Seneme. A comissão será formada por um colegiado com sete pessoas: Luiz Flávio de Oliveira, Marcelo Van Gasse, Fabrício Vilarinho, Luis Carlos Câmara Bezerra, Eveliny Almeida, Emerson Filipino Coelho e Rodrigo Martins Cintra, que será o coordenador.
Fonte: ge
Republicanas ampliam laços com a Coreia do Sul em missão oficial voltada a educação, comércio…
STF retoma julgamento da trama golpista com voto de Fux; veja 5 pontos para ficar…
"Não compete ao STF realizar juízo político", afirma Fux em julgamento de Bolsonaro TerraLeia mais
BTC pode cair para US$ 100 mil? Venda de baleias e pressões do mercado acendem…
SAP, Avvale e Porto Digital vão formar estudantes em tecnologia CanaltechLeia mais
Por que o mercado cripto está em baixa hoje 10/09/2025? BeInCryptoLeia mais