Categories: Brasil

Rio volta a ter chuva fraca a moderada nesta quinta-feira



A cidade do Rio de Janeiro volta a registrar chuva na noite desta quinta-feira (13). De acordo com o Sistema Alerta Rio, da prefeitura, está prevista chuva fraca e moderada na maior parte da cidade na próxima hora.

Há núcleos de chuva na zona norte da cidade, principalmente na Grande Tijuca, se deslocando para a região central do Rio. Há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de raios e rajadas de vento moderada a forte.

Notícias relacionadas:

Segundo o Alerta-Rio, chuva forte atingiu o bairro do Grajaú, na zona norte, na Tijuca e no Alto da Boa Vista, onde está localizada a Floresta da Tijuca.

Na quarta-feira (12), temporal causou queda de árvores e granito em vários pontos da cidade.

Para esta sexta-feira (14) e sábado (15), a previsão é de céu nublado a encoberto, com chuva fraca a moderada durante a tarde e noite por causa de uma frente fria vinda da costa. Os ventos estarão predominantemente moderados.

No domingo (16) e na segunda-feira (17), a entrada de ventos úmidos oceânicos vai influenciar o tempo no Rio. Assim, o céu estará nublado a encoberto e há previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento. Os ventos estarão fracos a moderados.

Recent Posts

Euder rompe o ligamento cruzado do joelho direito e ficará 9 meses sem jogar

João Pedro Isidro @jpisidro FORÇA, EUDER! O volante da equipe Sub-20 rompeu o Ligamento Cruzado…

56 minutos ago

Sub-20: Vasco enfrenta o Fluminense neste sábado às 15h pela semifinal do Carioca

Vasco Base @vascobase Dia de 𝐬𝐞𝐦𝐢𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 no 𝐂𝐚𝐫𝐢𝐨𝐜𝐚 𝐒𝐮𝐛-𝟐𝟎! 💢 🏁 Campeonato Carioca Sub-20 🆚…

56 minutos ago

Perfil do Chelsea no Instagram exalta o cria vascaíno Andrey Santos em postagem em português; veja

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Chelsea FC (@chelseafc) Fonte: Instagram oficial…

56 minutos ago

Beach Soccer Base: Vasco disputará o Carioca Sub-20 de 21 a 30/11

febserj_ O Carioca Sub-20 de Beach Soccer tá na área! Agora é oficial: de 21…

56 minutos ago

Vasco não ficava 3 jogos sem sofrer gols desde 2012, quando tinha Dedé na zaga

A evolução defensiva é um dos pilares da reação do Vasco no Campeonato Brasileiro. Com…

6 horas ago

Futsal: Coordenador do Vasco, Diego Santana é convocado para torneio da Seleção Sub-17 no Senegal

salaozeiro DIEGO É SELEÇÃO! 🇧🇷💢🚀 O Coordenador Geral do Vasco Futsal, Diego Santana, foi CONVOCADO…

6 horas ago