O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumpriu, nesta segunda-feira (17), seis mandados de busca e apreensão contra investigados por lavagem de dinheiro no Rio de Janeiro. Os alvos da ação são suspeitos de usar postos de combustível para ocultar a origem ilícita de dinheiro.
De acordo com o MPRJ, o esquema teria movimentado mais de R$ 100 milhões em recursos ilícitos, através de empresas ligadas aos investigados, entre eles dois policiais penais do Rio de Janeiro. As investigações apontam para a ligação dos alvos da ação com organizações criminosas.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa da Capital e cumpridos em três bairros do subúrbio carioca, pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (GAESP) e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI)
Vasco Base @vascobase Dia de rodada dupla na #BaseForte pelas semifinais da Copa Rio!💢 🏁…
Com início neste sábado, 1º de novembro, o Campeonato Carioca de Masters terá uma série…
rankingsdofabr Começando a lançar os comparativos dos finalistas de Conferência com @spartansfootballfa e @vascoalmirantes !…
Vasco Feminino @vasco_feminino 🗓️ Confira os próximos compromissos das #MeninasDaColina e #CriasDaColina pelo Campeonato Carioca!…
gigante_barra Craque dentro e fora de campo! Andrés Gomez veio garantir o dele — e…
Tecnologia impulsiona produção de lúpulo no Brasil Agência FAPESPLeia mais