Motorista dormiu ao volante e perdeu o controle da direção. Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), na BR-381, em Nova Era, na Região Central de Minas Gerais. Trem atinge carro que perdeu controle e caiu de viaduto
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o instante em que um trem atingiu um carro, na manhã desta segunda-feira (17), sob o viaduto da BR-381, na altura de Nova Era, Região Central de Minas Gerais (veja acima).
O veículo caiu na linha férrea após o motorista dormir ao volante e perder o controle da direção.
No momento da batida, o automóvel já estava desocupado. Segundo o Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), a vítima teve ferimentos leves e foi levada para um hospital da cidade.
O trem, utilizado para transportar minério de ferro, pertence à mineradora Vale. O g1 entrou em contato com a empresa para saber mais detalhes sobre o ocorrido e aguarda retorno.
Trem atinge carro que perdeu controle e caiu de viaduto
Reprodução/Redes sociais
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:
A evolução defensiva é um dos pilares da reação do Vasco no Campeonato Brasileiro. Com…
salaozeiro DIEGO É SELEÇÃO! 🇧🇷💢🚀 O Coordenador Geral do Vasco Futsal, Diego Santana, foi CONVOCADO…
São Paulo FC @SaoPauloFC Boletim Médico: 31/10/2025 Fonte: X oficial do São Paulo
Violência e tecnologia impulsionam mercado de segurança eletrônica no Brasil SBT NewsLeia mais
Análise: Governo enfrenta descrédito na segurança pública CNN BrasilLeia mais
Diretor de tecnologia da Navan Inc vende ações no valor de US$ 25 milhões Investing.com Brasil…