Nesta terça-feira, às 15h, a equipe sub-17 do Vasco da Gama enfrenta o Cuiabá no CT Manoel Dresch pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. As equipes já se enfrentaram uma vez, com vitória vascaína.
Na estreia da competição, o Vasco superou o Coimbra por 3 a 1, em São Januário, com três gols de Pedro Augusto. Além do destaque para o artilheiro da partida, o confronto marcou o retorno oficial do zagueiro Renan, que ficou sete meses afastado devido a uma lesão no menisco. Capitão da equipe, o defensor ressaltou a importância de voltar aos gramados em um torneio de grande relevância como a Copa do Brasil.
— Estou muito feliz e focado em recuperar o ritmo a cada dia para ajudar a equipe em todos os jogos. Me sinto confiante neste retorno e animado por disputar meu primeiro campeonato após esse período afastado — disse Renan.
Diante disso, o zagueiro projetou mais um desafio na competição, destacando a importância do primeiro jogo das oitavas de final, que será disputado fora de casa.
— Ficamos muito satisfeitos com nosso desempenho e resultado na estreia, mas sabemos que, para alcançar nosso objetivo final, é preciso buscar a perfeição. Por isso, trabalhamos intensamente durante a semana para aprimorar todos os detalhes necessários para o próximo jogo, que é sempre o mais importante, especialmente contra uma equipe qualificada como o Cuiabá — finalizou.
Fonte: Site oficial do Vasco
Vitória sobre o Ceará dá alívio ao Botafogo e mostra a capacidade de reorganização do…
Japão Considera Permitir que Bancos Negociem Ativos Digitais como Bitcoin: Relatório CoinDeskLeia mais
Grêmio perde para o Palmeiras e é vice-campeão da Ladies Cup GZHLeia mais
'Será a maior Copa feminina de todos os tempos', diz a diretora de futebol da…
China coloca tecnologia e segurança no centro de seu novo plano quinquenal Portal TelaLeia mais
Coluna Magnavita | Eduardo Paes ao fazer política sem cutucar adversários e antecessores correiodamanha.com.brLeia mais