Sub-17: Renan projeta o duelo desta 3ª-feira contra o Cuiabá pela Copa do Brasil

Nesta terça-feira, às 15h, a equipe sub-17 do Vasco da Gama enfrenta o Cuiabá no CT Manoel Dresch pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. As equipes já se enfrentaram uma vez, com vitória vascaína.

Na estreia da competição, o Vasco superou o Coimbra por 3 a 1, em São Januário, com três gols de Pedro Augusto. Além do destaque para o artilheiro da partida, o confronto marcou o retorno oficial do zagueiro Renan, que ficou sete meses afastado devido a uma lesão no menisco. Capitão da equipe, o defensor ressaltou a importância de voltar aos gramados em um torneio de grande relevância como a Copa do Brasil.

— Estou muito feliz e focado em recuperar o ritmo a cada dia para ajudar a equipe em todos os jogos. Me sinto confiante neste retorno e animado por disputar meu primeiro campeonato após esse período afastado — disse Renan.

Diante disso, o zagueiro projetou mais um desafio na competição, destacando a importância do primeiro jogo das oitavas de final, que será disputado fora de casa.

— Ficamos muito satisfeitos com nosso desempenho e resultado na estreia, mas sabemos que, para alcançar nosso objetivo final, é preciso buscar a perfeição. Por isso, trabalhamos intensamente durante a semana para aprimorar todos os detalhes necessários para o próximo jogo, que é sempre o mais importante, especialmente contra uma equipe qualificada como o Cuiabá — finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco 

admin

Recent Posts

Ana Furtado explora o mundo em um novo programa na TLC – Super Rádio Tupi

Ana Furtado explora o mundo em um novo programa na TLC  Super Rádio TupiLeia mais

3 horas ago

Juliette quebra o nariz em acidente doméstico; assista – Portal Uai

Juliette quebra o nariz em acidente doméstico; assista  Portal UaiLeia mais

3 horas ago

Ana Maria Braga deixa o ‘Mais Você’ para iniciar gravações de novo reality da TV Globo – Rádio Itatiaia

Ana Maria Braga deixa o ‘Mais Você’ para iniciar gravações de novo reality da TV…

4 horas ago

Sub-13: Assista a Vasco x Cacoalense-RO, pela Alcans Cup

ALCANS SOUTH AMERICA CUP - CAMPO 2 - Sub-13 - DIA 09/05 Campo 2: 09/05…

4 horas ago

Feminino: Vasco posta fotos do treino desta 6ª-feira

vasco_feminino Aos trabalhos! ⚽️💢 📸 Beatriz Palmieri #MeninasDaColina #VascoDaGama Fonte: Instagram Vasco Feminino 

4 horas ago

Sub-13: Vasco goleia o Cacoalense-RO por 4 a 1 e vai à semifinal da Alcans Cup

vascobase Partiu semifinal! 💢 Pela Alcans Cup, o Sub-13 venceu o União Cacoalense por 4…

4 horas ago