Assessoria de Payet ainda não se posicionou após polêmica fora de campo

Envolvido em um caso de traição, o jogador francês Dimitri Payet, do Vasco, fez a última aparição com a sua mulher no fim do ano passado, durante a festa de comemoração do aniversário de 4 anos da filha caçula do casal. Casado há 18 anos, o atleta vive sozinho no Brasil, Ludivine Payet, mãe de seus herdeiros, mora na França.

Discreta, com raras postagens em seu perfil no Instagram, Ludivine Payet nunca gostou muito de aparecer. Até na conta do marido na rede social, uma foto sua é rara. Embora venham ao Brasil com uma certa frequência, de três em três meses, ele nunca tinha morado longe da família.

O jogador do clube carioca está vivendo um romance com a advogada Larissa Ferrari. Assim que as notícias do caso extraconjugal começaram a sair nos portais, a moça decidiu se explicar, confirmando a relação, mas afirmando que seu interesse jamais foi por dinheiro.

“Agora obviamente todo mundo vai cair matando em cima de mim porque obviamente sempre vai sobrar para a mulher mais que para o homem, mesmo que inicialmente estávamos na mesmas condições. Uma coisa que quero deixar claro é que nunca foi por dinheiro. Nenhuma necessidade disso. Não tem muito o que eu falar porque não tem explicação nem nada que justifique. Mas uma coisa que quero deixar extremamente claro é que nunca foi por dinheiro, nem antes, nem agora. Inclusive, a última vez que fui pro Rio, fui de ônibus”, disse Larissa no Instagram.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria do jogador do Vasco não retornou o contato até a última atualização desta reportagem.

Moradora de Santa Catarina, advogada é torcedora do Vasco e tem várias fotos com a camisa do clube nas redes sociais, onde inclusive teria conhecido o atleta, há cerca de sete meses. Larissa aparece em um registro vestindo uma blusa que Payet usou na vitória do Vasco contra o Cuiabá no dia 25 de outubro do ano passado.

Em seu pronunciamento, Larissa disse que iria se afastar das redes sociais por um tempo: “Quero ficar um pouco quieta, preciso ficar um pouco em paz. Quem é meu amigo mesmo e me conhece e sabe o que eu sou”, justificou.

Larissa e o jogador estariam com o affair abalado após ela desconfiar que ele estaria convidando outras amigas para jogos do Vasco, e os dois passaram a manter um relacionamento de idas e vindas.

Antes de chegar ao Vasco, em 2023, a distância quase fez o ponta-esquerda recusar a proposta do clube carioca. Mas foi o incentivo de Ludivine que fez com que ele assinasse com o clube carioca até 30 de junho de 2025.

“Ela disse: ‘Vá em frente. Vamos lá, eu cuido de tudo. Eu cuido deles’. Se estou aqui hoje é graças a ela. Sei que ela fez isso por amor e ela sabe que eu amo o futebol. Ela que permitiu tudo que estou vivendo aqui”, disse Dimitri em coletiva no Vasco.

Fonte: Extra 

admin

Recent Posts

Governo Lula não desiste e volta a propor imposto para criptomoedas – Economia em Pauta

Governo Lula não desiste e volta a propor imposto para criptomoedas  Economia em PautaLeia mais

3 horas ago

Investigação da PF é enviada ao STF após menção a Pacheco – UOL Notícias

Investigação da PF é enviada ao STF após menção a Pacheco  UOL NotíciasLeia mais

4 horas ago

CPI do Crime Organizado: com Flávio Bolsonaro e Moro indicados, oposição terá maioria entre titulares – O Globo

CPI do Crime Organizado: com Flávio Bolsonaro e Moro indicados, oposição terá maioria entre titulares  O…

4 horas ago

Apple: veja as novas funções do iPhone 17 Pro com o chip de IA – O Globo

Apple: veja as novas funções do iPhone 17 Pro com o chip de IA  O GloboLeia…

4 horas ago

Estética: tecnologia e prevenção marcam nova era dos tratamentos – Giro S/A

Estética: tecnologia e prevenção marcam nova era dos tratamentos  Giro S/ALeia mais

4 horas ago

China cria sistema de imigração para especialistas em tecnologia – Poder360

China cria sistema de imigração para especialistas em tecnologia  Poder360Leia mais

4 horas ago