Uruguai recebe a Argentina nesta 6ª às 20h30 pelas Eliminatórias com sportv; Puma Rodríguez deve começar no banco

Nesta sexta-feira (19), o Uruguai recebe a Argentina, no Estádio Centenário de Montevidéu, às 20h30 (de Brasília), pela 13ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026.

A Celeste vem em momento ruim no qualificatório, com apenas uma vitória nas últimas seis partidas (o emocionante 3 a 2 em cima da Colômbia).

A equipe de Marcelo Bielsa ocupa a vice-liderança, com 20 pontos conquistados em 12 duelos disputados até agora.

Já a Argentina ganhou dois dos últimos cinco compromissos e vem de alguns tropeços, como derrotas para Paraguai e Colômbia, ambas fora de casa).

O time de Lionel Scaloni, porém, é líder isolado das eliminatórias, com 25 pontos, além de ter um ótimo saldo de gols de +14.

No clássico desta sexta, aliás, os Argentinos buscarão a “revanche” pelo jogo do 1º turno, em que o Uruguai ganhou por 2 a 0 em plena Bombonera, em Buenos Aires.

Onde assistir a Uruguai x Argentina?

Uruguai x Argentina, nesta sexta-feira (21), às 20h30 (de Brasília), pelas eliminatórias, terá transmissão pelo Sportv (TV fechada).

Prováveis escalações de Uruguai x Argentina:

O Uruguai segue sem poder contar com o lateral Viña, que se recupera de cirurgia no joelho. Já o volante Ugarte está suspenso.

A equipe deve começar com: Rochet; Ronald Araújo, Giménez e Olivera; Valverde, Bentancur, De Arrascaeta (De La Cruz) e Piquerez; Pellistri, Darwin Núñez e Brian Rodríguez.

Já a Argentina terá desfalque de peso: Messi, que não foi convocado devido a uma lesão na coxa. Lautaro Martínez, Dybala, Lisandro Martínez, Montiel e Lo Celso também estão fora.

A Albiceleste deve iniciar com: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Nico González, Julián Álvarez e Giuliano Simeone.

Fonte: ESPN 

admin

Recent Posts

TRT 24 (MS): MPF recomenda reaplicar para todos candidatos – Estratégia Concursos

TRT 24 (MS): MPF recomenda reaplicar para todos candidatos  Estratégia ConcursosLeia mais

3 horas ago

Nova Veneza GO anuncia processo seletivo com 178 vagas – Qconcursos

Nova Veneza GO anuncia processo seletivo com 178 vagas  QconcursosLeia mais

3 horas ago

27/3 – Dia Nacional de Combate ao Câncer Colorretal

  Celebrado em 27 de março, o Dia Nacional de Combate ao Câncer Colorretal marca…

3 horas ago

Análise: ameaça de sanções dos EUA a autoridades brasileiras é violação grave à soberania do Brasil

Em entrevista à Sputnik Brasil, analistas afirmam que a empreitada liderada por assessores de Donald…

3 horas ago

Putin propõe criar governo provisório na Ucrânia, com apoio da ONU e de outros países

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, propôs nesta quinta-feira (27) a criação de um governo…

3 horas ago

Brasil tem 'parceria estratégica com países do BRICS' contra a fome, diz ministro à Sputnik

Em entrevista ao podcast Jabuticaba Sem Caroço, da Sputnik Brasil, o ministro do Desenvolvimento Social,…

3 horas ago