Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Choro do menino foi ouvido pelas camareiras do estabelecimento.
Câmera de segurança
O menino de 2 anos, que foi encontrado dentro de um carro em um motel com a mãe e dois homens, estava em péssimas condições de higiene e sem comer havia quase 24 horas, conforme detalhou a delegada responsável pelo caso, Nelly Macedo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (21), em um motel que fica localizado na Avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande. A reportagem apurou que a mãe, a criança e os dois homens chegaram em um carro ao estabelecimento por volta das 5h30 da manhã pedindo um quarto.
De acordo com as informações da polícia, as camareiras do motel escutaram o choro do menino vindo do estacionamento de um dos quartos, e chamaram a Polícia Militar. Os adultos alegaram aos policiais que entraram no quarto e deixaram o menino dormindo no veículo. Segundo eles, a criança foi levada para o estabelecimento por não terem com quem deixá-la.
A mãe da criança e os dois homens foram presos, mas os homens pagaram fiança e foram liberados horas depois. O três vão responder praticar relações sexuais ou ato libidinoso na presença de criança ou adolescente – ou induzir a presenciar.
“O fato de eles terem levado uma criança para dentro de um estabelecimento, que é destinado para fins sexuais, seja para conjunção carnal ou para prática de atos libidinosos diversos, faz a gente pressupor que ela [a criança] presenciou “, disse a delegada.
Ao g1, a delegada informou ainda que a mãe da criança vai responder também por maus-tratos, visto que o menino estava em péssimas condições de higiene e sem comer havia quase 24 horas. Até a última atualização desta reportagem, a mulher permanece presa e o valor pago para a soltura dos homens não foi divulgado.
O caso
Uma criança de 2 anos foi encontrada dentro de um carro em um motel na manhã de sexta-feira (21), em Campo Grande. A polícia foi acionada depois que funcionários do estabelecimento escutarem o choro do menino, vindo do estacionamento de um dos quartos.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A polícia tenta confirmar se a criança estava no quarto com os adultos ou no carro estacionado. Os atendentes do motel afirmaram à polícia que não viram a criança quando o carro entrou.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Robô fica milionário com criptomoedas e agora quer ser uma pessoa; entenda Diário do Centro do…
Gaúcho cortava cabelo a R$ 15 e hoje tem R$ 30 milhões na conta Seu DinheiroLeia…
WEG cria nova vice-presidência de Tecnologia e integra unidades de Automação e Sistemas para acelerar…
RPE reforça portfólio de tecnologia com compra da Klok Tech, sua oitava aquisição no ano StartupiLeia…
IBM lança plataforma para empresas entrarem na 'economia dos ativos digitais' ExameLeia mais
Samsung revela planos inovadores para a tecnologia 6G Blog do EdivaldoLeia mais