Segundo o delegado que investiga o caso, o homem morreu após levar cinco tiros em confronto com a Polícia Militar; ele era suspeito de tentativa de latrocínio contra uma mulher de 54 anos. Mulher é baleada na porta de casa e tem o carro roubado em Suzano
O suspeito de tentativa de latrocínio contra uma mulher de 54 anos morreu baleado em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (26), de acordo com o delegado que investiga o caso, Benedito Henrique Righi Queiroz. O homem morreu após levar cinco tiros.
A polícia identificou o homem como autor do crime, após câmeras de segurança flagrarem o momento em que a mulher é baleada e tem o carro roubado quando chegava em casa, em Suzano, na noite desta terça-feira (25).
Leia também
Polícia identifica homem que atirou em mulher na porta de casa na Grande SP; pai ajudou na identificação do suspeito
VÍDEO: mulher leva tiros na porta de casa e tem o carro roubado na Grande SP
Segundo a polícia, ele era foragido da Justiça e tinha condenações por diversos crimes de latrocínio.
Os policiais foram até a casa do suspeito em Suzano e o pai do homem teria afirmado que é o filho quem aparece nas imagens no momento do crime.
O veículo roubado foi encontrado abandonado cerca de 4 quilômetros do local do roubo e a poucos metros da casa do suspeito. Além do carro, o homem roubou o celular e a carteira da vítima.
Relembre o caso
Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher guarda o carro na garagem e, ao fechar o portão, é abordada por um homem armado. Ela é baleada, recebe socos e o suspeito volta a atirar.
No vídeo, é possível ouvir quatro tiros e muitos gritos da mulher. Ela é deixada no meio da rua, enquanto o homem entra na garagem e depois foge com o carro.
Após ser atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no antebraço, a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, onde passou por cirurgia.
Veja tudo sobre o Alto Tietê
Microsoft apresenta Mico, novo rosto da inteligência artificial no Copilot ExameLeia mais
Rússia usou empresas de fachada para comprar do Ocidente tecnologia de proteção de submarinos nucleares,…
Alok fala sobre tecnologia, arte e futuro no BB Digital Week Agita BrasíliaLeia mais
Justiça do Trabalho autoriza penhora de criptomoedas em casos de dívidas trabalhistas Economia em PautaLeia mais
Quais os sinais de que mercado de IA pode ser uma bolha prestes a estourar Folha…
Trump concede perdão judicial a cofundador da Binance, a maior plataforma de criptomoedas EstadãoLeia mais