Duas pessoas são presas após a Polícia Militar apreender 26 tabletes de maconha e mais de 300 pedras de crack em São João da Lagoa
De acordo com a PM, a corporação recebeu denúncias de que um homem teria chegado à cidade com grande quantidade de drogas e que levaria a mercadoria para a casa da namorada dele. Diante das informações, os policiais foram até o endereço apontado e começaram a monitorar o local. Duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento tráfico de drogas em São João da Lagoa
Duas pessoas foram presas após a Polícia Militar apreender 355 pedras de crack e 26 tabletes de maconha na madrugada deste sábado (29), em Lagoa dos Patos.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, a corporação recebeu denúncias de que um homem teria chegado à cidade com grande quantidade de drogas e que levaria a mercadoria para a casa da namorada dele. Diante das informações, os policiais foram até o endereço apontado e começaram a monitorar o local.
Após algumas horas de observação, dois homens foram vistos saindo da casa e conversando sobre a entrega de entorpecentes na residência. Um policial seguiu a dupla e flagrou o momento que em um deles se abaixa para procurar algo em uma mata e não encontra. Um dos suspeitos fugiu ao perceber a presença do policial.
Durante a abordagem, o outro homem assumiu que trabalhava para a suspeita de receber as drogas e que tinha ido até o local para buscar mais entorpecentes para levar para a casa monitorada.
Perguntado sobre onde estaria a droga, o rapaz, de 20 anos, não quis informar. Nesse momento, o policial acionou reforço e, quando os militares chegaram, começaram a vasculhar o local. Durante a procura, 355 pedras de crack e uma balança foram localizadas enterradas debaixo de uma árvore à beira de um córrego.
Após a apreensão e ao suspeitar que a autora pudesse ser avisada pelo homem que fugiu da abordagem, os militares foram até a casa da suspeita e solicitaram reforço policial.
Quando mais viaturas chegaram no local, a corporação iniciou rastreamento com a ajuda do cão farejador nas imediações da primeira apreensão e conseguiu localizar enterradas em uma área de mata 26 barras de maconha, quatro tabletes da mesma droga e uma tesoura.
Os materiais foram apreendidos e os dois suspeitos conduzidos para a delegacia de Montes Claros.
Drogas apreendidas em Lagoa dos Patos
Polícia Militar
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.