De acordo com a PM, a corporação recebeu denúncias de que um homem teria chegado à cidade com grande quantidade de drogas e que levaria a mercadoria para a casa da namorada dele. Diante das informações, os policiais foram até o endereço apontado e começaram a monitorar o local. Duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento tráfico de drogas em São João da Lagoa
Duas pessoas foram presas após a Polícia Militar apreender 355 pedras de crack e 26 tabletes de maconha na madrugada deste sábado (29), em Lagoa dos Patos.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, a corporação recebeu denúncias de que um homem teria chegado à cidade com grande quantidade de drogas e que levaria a mercadoria para a casa da namorada dele. Diante das informações, os policiais foram até o endereço apontado e começaram a monitorar o local.
Após algumas horas de observação, dois homens foram vistos saindo da casa e conversando sobre a entrega de entorpecentes na residência. Um policial seguiu a dupla e flagrou o momento que em um deles se abaixa para procurar algo em uma mata e não encontra. Um dos suspeitos fugiu ao perceber a presença do policial.
Durante a abordagem, o outro homem assumiu que trabalhava para a suspeita de receber as drogas e que tinha ido até o local para buscar mais entorpecentes para levar para a casa monitorada.
Perguntado sobre onde estaria a droga, o rapaz, de 20 anos, não quis informar. Nesse momento, o policial acionou reforço e, quando os militares chegaram, começaram a vasculhar o local. Durante a procura, 355 pedras de crack e uma balança foram localizadas enterradas debaixo de uma árvore à beira de um córrego.
Após a apreensão e ao suspeitar que a autora pudesse ser avisada pelo homem que fugiu da abordagem, os militares foram até a casa da suspeita e solicitaram reforço policial.
Quando mais viaturas chegaram no local, a corporação iniciou rastreamento com a ajuda do cão farejador nas imediações da primeira apreensão e conseguiu localizar enterradas em uma área de mata 26 barras de maconha, quatro tabletes da mesma droga e uma tesoura.
Os materiais foram apreendidos e os dois suspeitos conduzidos para a delegacia de Montes Claros.
Drogas apreendidas em Lagoa dos Patos
Polícia Militar
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Rumble dará gorjetas em Bitcoin para seus 51 milhões de usuários Portal do BitcoinLeia mais
Saiba como tecnologias desenvolvidas no interior de SP garantem avanços no diagnóstico e tratamento do…
Emurb apresenta tecnologias de monitoramento urbano na abertura da Campus Party Aracaju Prefeitura de AracajuLeia mais
VÍDEO: Tecnologia na BR-282 em Xaxim traz painel de LED com informações em tempo real Canal…
Setor de tecnologia esgota estoque de programadores e cientistas de dados: com alta demanda global,…
Bitcoin: grandes investidores seguem comprando enquanto alavancagem se desfaz Portal do BitcoinLeia mais