Inteligência Artificial prevê derrota do Vasco para o Santos por 2 a 1

O Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca nas semifinais, o mesmo aconteceu com o Santos, que foi derrotado pelo Corinthians e ficou de fora da decisão do Paulistão.

Focando agora no Brasileirão, o Gigante da Colina e o Peixe e vão se enfrentar neste domingo (30). Em um jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio São Januário.

Palpites da IA para o confronto de estreia

Em meio ao um novo torneio nacional de pontos corridos se iniciando para o Alvinegro Praiano, pedimos um palpite para a META AI, Inteligência Artificial do WhatsApp, de como será Vasco x Santos.

“Acredito que o Santos vai vencer o Vasco por 2 a 1. O Santos tem um time mais experiente e uma boa forma atual, o que pode dar a eles uma vantagem no jogo. Além disso, o Santos tem um ataque mais forte, com jogadores como Soteldo e Guilherme, que podem fazer a diferença no jogo.”, iniciou.

“O Vasco, por outro lado, tem um time mais jovem e menos experiente, o que pode ser um fator decisivo no jogo. No entanto, o Vasco tem um bom sistema defensivo e pode tentar fechar o jogo e buscar a vitória em contra-ataques.”, acrescentou.

“No primeiro tempo, acredito que o Santos vai começar forte e criar várias oportunidades de gol. O Vasco vai tentar se defender e buscar a igualdade, mas o Santos deve marcar o primeiro gol antes do intervalo.”, continuou.

“No segundo tempo, o Vasco vai tentar reagir e buscar a igualdade, mas o Santos deve manter a vantagem e marcar o segundo gol. O Vasco pode marcar um gol de honra nos minutos finais, mas não deve ser o suficiente para evitar a derrota.”, finalizou a META AI.

Prováveis escalações das equipes

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Thaciano; Soteldo, Guilherme (Rollheiser) e Tiquinho Soares. Técnico: Pedro Caixinha.

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura e Tchê Tchê (Jair ou Paulinho); Coutinho, Nuno Moreira e Rayan (Garré); Vegetti. Técnico: Fábio Carille.

Fonte: Bolavip 

admin

Recent Posts

Sub-20: Confira as prováveis escalações de Vasco e Palmeiras

Após deixar o G8 do Campeonato Brasileiro sub-20, o Vasco tenta reagir na reta final…

2 horas ago

Vasco e Approve lançarão coleção nesta 6ª-feira ao meio-dia; veja vídeo

approve APPROVE + VASCO 💢 04/07 12h #vascodagama #approveyourself #streetstyle Fonte: Instagram Approve 

2 horas ago

Philippe Coutinho tenta entrar em acordo com o Aston Villa; clube inglês tem dívida com o jogador

Carlos Berbert @CarlosBerbert11 A informação que chega de Birminghan é de que o Aston Villa…

2 horas ago

Especulado no Vasco, Biel se aproxima de acordo com o Corinthians

A janela de transferências abre só no dia 10, mas o Corinthians trabalha para reforçar…

2 horas ago

Loide Augusto é liberado dos treinos do Vasco para resolver problemas familiares

Emerson Rocha @emerson_rocha INFORMAÇÃO O Vasco da Gama informa que o atleta Loide Augusto foi…

2 horas ago

Fraudes & cripto: Assim como os bancos, plataformas de criptomoedas poderão responder objetivamente por… – Migalhas

Fraudes & cripto: Assim como os bancos, plataformas de criptomoedas poderão responder objetivamente por...  MigalhasLeia mais

6 horas ago