Categories: Brasil

Suspeito de matar menino de 12 anos é preso em Vilhena, RO


Caso aconteceu na última quinta-feira (26) em Vilhena. A identidade do suspeito não foi divulgada. Victor Davy da Silva Pedrosa
Reprodução
O suspeito de matar Victor Davy da Silva Pedrosa, o menino de 12 anos que morreu nos braços da mãe, foi preso na tarde deste sábado (29) em Vilhena (RO). A identidade do homem não foi divulgada.
A prisão aconteceu durante uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida de Vilhena (DRCCVV) e a Polícia Militar (PM). Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra o suspeito.
De acordo com a polícia, a investigação começou logo após o crime e mobilizou equipes especializadas para esclarecer o caso. O suspeito foi levado para a delegacia, onde passará pelos procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM: Menino baleado que morreu nos braços da mãe em RO tinha sonho de ser jogador de futebol, revela família
O caso
Um menino identificado como Victor Davy da Silva Pedrosa, de 12 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (26) em Vilhena (RO). De acordo com testemunhas, a vítima estava na casa de um amigo quando foi atacada por um homem não identificado e morreu nos braços da mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou de bicicleta em uma residência, atirou contra duas crianças e fugiu. Uma delas foi atingida no braço e sobreviveu, enquanto a outra foi baleada e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou ao local, onde confirmou a morte do garoto. O amigo da vítima que ficou ferido foi levado para o Hospital Regional de Vilhena para receber atendimento médico.
Imagens feitas por moradores da cidade, mostram a mãe abraçando o filho no meio da rua, logo depois dele ser baleado.
Aviso do g1 sobre imagem forte
Arte/g1
Criança morre nos braços da mãe em Vilhena(RO)
Reprodução/Tony Rota
VEJA TAMBÉM:
Criança é baleada por um homem desconhecido enquanto brincava

Recent Posts

Ponteiras de alta tecnologia ganham espaço na safra 2025/26 – Agrolink

Ponteiras de alta tecnologia ganham espaço na safra 2025/26  AgrolinkLeia mais

3 horas ago

Melhores pré-vendas de criptomoedas: por que os investidores investiram US$ 16,5 milhões na melhor ICO de token de carteira – Cryptopolitan

Melhores pré-vendas de criptomoedas: por que os investidores investiram US$ 16,5 milhões na melhor ICO…

4 horas ago

Futsal Base: Árbitro sofre ataques racistas durante Madureira x Vasco, pelo Estadual Sub-10

Fonte: Instagram oficial do Vasco futefalado Racismo na base! No último sábado, um caso de…

5 horas ago

Pedrinho: ‘A gente sabe onde a gente pode brigar. E a gente vai brigar lá em cima’

Futmais | Menino Fut @futtmais "A gente sabe onde a gente pode brigar. E a…

5 horas ago

Defesa de Léo Jardim é escolhida a mais bonita da 29ª rodada do Brasileiro

Brasileirão Betano @Brasileirao NÃO TEM JEITO, DEU LÉO JARDIM DE NOVO! 🧤 A parada milagroooooosa…

5 horas ago