Bolsa, gloss, óculos, camisinhas, cordinha para celular e copos foram alguns dos brindes distribuídos ao público na 12ª edição do Lollapalooza. Fátima ficou duas horas na fila do Coke Studio para pegar uma cordinha de celular no Lollapalooza 2025
Luiz Gabriel Franco/g1
A experiência do Lollapalooza não é apenas sobre música, é claro. Envolve também a busca por brindes de diversas marcas que fazem ativações em seus stands distribuídos pelo Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Nesta edição, que aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de março, foram 44 marcas atraindo milhares de fãs que chegavam a passar horas nas filas para ganhar bolsas, gloss, óculos, cordinha para celular, capa de chuva, canecas, squeezes e copos – muitos copos.
Salgadinhos, balas, cangas, buckets, chaveiros e fotos também estavam entre os itens disputados nas filas que não davam trégua, independentemente de qual atração estivesse no palco.
Fãs formam imensas filas para pegar brindes em stands de marcas no Lollapalooza 2025
Luiz Gabriel Franco/g1
Fátima, fã de Britney Spears que foi ao festival, ficou mais de duas horas na fila do Coke Studio para pegar uma cordinha de celular.
A fila do stand era uma das mais disputadas, porque os copos da marca continham um QR Code. E, após um cadastro, as pessoas podiam ganhar um prêmio, como uma câmera instantânea personalizada.
Segundo a assessoria da Coca-Cola, mais de 15 mil pessoas passaram pelo Coke Studio e quase 5 mil cordões foram entregues para os visitantes. Além disso, no bar de Coca-Cola instalado no espaço, a marca distribuiu mais de 14 mil unidades de Coca-Cola Sem Açúcar em PET 200ml.
Fãs formam imensas filas para pegar brindes em stands de marcas no Lollapalooza 2025
Luiz Gabriel Franco/g1
Entusiastas de brindes ouvidos pelo g1 também explicaram que aquela era uma das “melhores filas”, porque também tocava “música boa” no stand.
Nesta edição, a maioria dos stands de patrocinadores do Lolla ficaram disponível em um só local e afastado dos palcos. Isso facilitou a locomoção do público, já que as filas para pegar brindes não atrapalharam a circulação de pessoas.
Brindes e shows
A criadora de conteúdo Mirian no Lollapalooza 2025
Reprodução/Instagram
A criadora de conteúdo Mirian, de 30 anos, viralizou com um vídeo no qual mostra tudo o que conseguiu pegar durante sua passagem pelo Lolla.
Ao g1, ela contou que foi nos três dias do festival. Mirian chegava às 12h e dedicada as primeiras horas de evento para participar das ativações das marcas.
“O vídeo realmente furou a bolha. Quem não me acompanha, não sabe que eu tenho direito a preferencial, por isso a surpresa”, afirmou. Por ter uma paralisia facial, Mirian tem direito à fila preferencial.
“Todos os stands foram rápidos pra mim. Inclusive o da Kiko Milano, que era o mais concorrido. Só o da Sadia que demorou uns 15, 20 minutos porque tava tendo gravação de um influenciador. Mas no geral foi tudo muito rápido. Eu chegava e já entrava, já que não tinham outros preferenciais na minha frente”, contou ela quando questionada sobre o tempo em que ficou em cada fila.
Ela também afirmou que, sim, mesmo pegando diversos brindes, conseguiu curtir as atrações que queria. “Aproveitei todos os shows que eu queria, tanto os nacionais quanto os internacionais.”
VÍDEO: Pé na lama, choro: fãs participam de ‘Bingo do Lolla’
Pé na lama, choro em show, artista novo na playlist: fãs participam de ‘Bingo do Lolla’
Na NETVASCO, você pode dar o seu palpite para o jogo Melgar-PER x Vasco. Melgar-PER…
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou nesta terça-feira (1º) diversas mudanças nas regras de…
Pavilhão Cruzmaltino @PavilhaoCrvg Hoje o Carlos Augusto José de Lira faz 59 anos, o ex-lateral-esquerdo…
Vasco da Gama @VascodaGama A marca do Primeiro Campeão Continental do Mundo. 📍🇵🇪 #VascoDaGama 📍🇵🇪…
Brasileirão Betano @Brasileirao PEGA ESSA! 🫵⚽️ O gol de Nuno Moreira contra o Santos, foi…
Vladimir Zelensky tem causado muitos problemas aos EUA com seu comportamento em relação ao acordo…